[Ideia] Ban para Mult Contas

  • Iniciar tópico DeletedUser22088
  • Data de início

DeletedUser22088

Convidado
Olá caros amigos do TW,

Esta semana criou-se uma discussão pesada a respeito de mult contas q apareceram em quase todos os mundos pelo que sei, e sobre a forma de como punir jogadores que se utilizam disso pra ter vantagens no jogo, seja pra conseguir itens, aumentar o número de combatentes nas batalhas de forte ou mesmo no jogo de Tombs.

Minha sugestão pra esse tipo de jogador é que, além de levar ban em todas as mult contas, que ele só possa reativar a menor delas (apenas uma). Isso por que de nada adianta o suporte banir todas as contas e deixar q ele aproveite na maior conta tudo o que ele teve de vantagem com as pequenas, com isso estou tentando levar em consideração que além dos itens ou dinheiro que possa ter ganho, tem ainda as vantagens em jogos mult players.

Fica a sugestão e espero que possamos discutir sem acusações entre suporte e jogadores. Tenho certeza que o suporte faz o que é possível dentro das suas limitações. Seria ótimo se pudéssemos chegar a um consenso juntos!! Isso só vai melhorar o jogo de que gostamos tanto!!
 

DeletedUser18253

Convidado
Este assunto é ao meu ver, um assunto muito delicado, pois é impossível criar um sistema 100% perfeito, antigamente a regra acabava prejudicando demais pessoas que compartilhavam a rede, por exemplo casais, famílias (reais), republicas, e quaisquer outra pessoa que utilizava redes abertas/compartilhadas, mas com a mudança nas regras abriu brechas sim, que quem quer abusar acaba usufruindo, e tornou muito mais fácil o uso de meios para burlar o sistema. existem contas que todos sabem que é multi, mas podem ser denunciadas 1000x que não irão cair. todo sistema é falho, por exemplo um caso que aconteceu comigo a muitos anos atrás no tribal wars (também da inno) Um dia que minha internet estava ruim, e caiu varias vezes, e a kd vez que caia trocava o IP, resumindo tomei ban de 7 dias por uso de proxy, em uma conta com 820 vilas, e o suporte nem ligou para minha reclamação, já que o ban era automático do sistema. Então como eu disse, não existe sistema perfeito, todos existem brechas e falhas, pois se existem 10 trabalhando para manter a ordem existem 100 tentando burlar as regras...

Sei que errar pouco ou errar muito é errar do mesmo jeito, mas em casos específicos como esse do zz (m1) além de quebrar as regras. eu vejo como um insulto ao suporte e uma atitude totalmente prepotente pois sabe que vai sair impune com 7 dias de ban e pronto, casos assim, deveriam ser tratados em alguns termos de forma diferente, pois o lucro qu e a pessoa obteve é algo totalmente absurdo, que desequilibra o jogo, uma pessoa que com isso ultrapassa quem joga a anos o jogo. deveriam ser ao menos apagados os itens/dinheiro.

creio que poderia existir como em outros jogos, uma lista atualizada das punições que os jogadores sofreram para que não fiquem no anonimato e com seu nome exposto pensem novamente ao fazer isso, e também que a inno em si(nada a ver com o sup BR) pense antes de fazer como no ultimo evento ao dar 2 sacolas de graça para jogadores de lvl 1, que seja feito a partir do lvl 10 ~ 15 ~ 30, mas não do 1, pois isso foi realmente um presentão de natal para quem quis burlar as regras do jogo.
 

DeletedUser9485

Convidado
Deveria ter um lv muito alto para acessar o mercado , somente assim acabaria coma farra de itens do mercado criado com o uso de mult-contas lv low

Editando : Se o mercado fosse somente acessado para contas lv 75 + ou - , duvido que fariam essas mil contas para pegar os sacos de natal free.

Reeditando: Ae vc vai perguntar : mas e as contas sérias lv baixo que estariam sendo prejudicadas ?
Quem joga sério nesse jogo pega lv 75+ em pouco tempo , minha opinião.....
 

DeletedUser22088

Convidado
Deveria ter um lv muito alto para acessar o mercado , somente assim acabaria coma farra de itens do mercado criado com o uso de mult-contas lv low

Editando : Se o mercado fosse somente acessado para contas lv 75 + ou - , duvido que fariam essas mil contas para pegar os sacos de natal free.

Reeditando: Ae vc vai perguntar : mas e as contas sérias lv baixo que estariam sendo prejudicadas ?
Quem joga sério nesse jogo pega lv 75+ em pouco tempo , minha opinião.....

Não acho que seja essa a solução, por que jogadores lvl baixo precisam comprar itens no mercado para fazer quests, comprar itens que ainda não podem dropar e também sets. Acho que seria muito complicado restringir o mercado por lvl.
 

DeletedUser9485

Convidado
Não acho que seja essa a solução, por que jogadores lvl baixo precisam comprar itens no mercado para fazer quests, comprar itens que ainda não podem dropar e também sets. Acho que seria muito complicado restringir o mercado por lvl.

Então a farra de itens de eventos vai ser forever
 
Infelizmente, nenhuma solução vai agradar a todos. Isso não é um problema exclusivo do BR também.
Existem pessoas que, apesar de ter mais de uma conta por mundo, usa cada uma em uma rede, outras que usam proxy, outras que fingem ter parentes para ter mais de uma conta por mundo...
Ao mesmo tempo há quem precise usar proxy porque o local que acessa não permite abrir o site do jogo, há membros da mesma família/casa que jogam juntos e há quem logue na casa do amigo que também joga TW.
Há casos e casos, e não podemos usar 2 pesos e 2 medidas.

Estamos discutindo o que pode ser feito e, assim que decidirmos, vocês serão avisados. Caso tenham uma sugestão, estas são sempre bem vindas em qualquer área do jogo.

Espero que o/a responsável por toda essa confusão arrume um emprego e contas para pagar. Quem sabe assim cresce, não é mesmo? :D
 

DeletedUser22088

Convidado
Infelizmente, nenhuma solução vai agradar a todos. Isso não é um problema exclusivo do BR também.
Existem pessoas que, apesar de ter mais de uma conta por mundo, usa cada uma em uma rede, outras que usam proxy, outras que fingem ter parentes para ter mais de uma conta por mundo...
Ao mesmo tempo há quem precise usar proxy porque o local que acessa não permite abrir o site do jogo, há membros da mesma família/casa que jogam juntos e há quem logue na casa do amigo que também joga TW.
Há casos e casos, e não podemos usar 2 pesos e 2 medidas.

Estamos discutindo o que pode ser feito e, assim que decidirmos, vocês serão avisados. Caso tenham uma sugestão, estas são sempre bem vindas em qualquer área do jogo.

Espero que o/a responsável por toda essa confusão arrume um emprego e contas para pagar. Quem sabe assim cresce, não é mesmo? :D

O importante é que esteja sendo discutido, e mais importante ainda q seja dada uma solução que não agrade a todos. O que não pode é ficar como está. Não jogo aqui há muito tempo (pouco mais de 1 ano), mas desde q entrei vejo discussões a respeito do que fazer com as mults, e até agora nenhuma solução ou mesmo modificação pra tentar evitar foi implementada. Tomara que desta vez seja diferente e que continuem nos informando a respeito.
 

Deleted User - 438106

Convidado
O importante é que esteja sendo discutido, e mais importante ainda q seja dada uma solução que não agrade a todos. O que não pode é ficar como está. Não jogo aqui há muito tempo (pouco mais de 1 ano), mas desde q entrei vejo discussões a respeito do que fazer com as mults, e até agora nenhuma solução ou mesmo modificação pra tentar evitar foi implementada. Tomara que desta vez seja diferente e que continuem nos informando a respeito.

Já estamos conversando para tentar simplificar o ban naqueles jogadores que utilizam nomes ofensivos, para ofender os outros. Qualquer novidade avisamos.
 
O importante é que esteja sendo discutido, e mais importante ainda q seja dada uma solução que não agrade a todos. O que não pode é ficar como está. Não jogo aqui há muito tempo (pouco mais de 1 ano), mas desde q entrei vejo discussões a respeito do que fazer com as mults, e até agora nenhuma solução ou mesmo modificação pra tentar evitar foi implementada. Tomara que desta vez seja diferente e que continuem nos informando a respeito.

Sim, está sempre sendo discutido, inclusive, não a muito tempo atrás as regras foram revisadas e atualizadas. Vamos continuar trabalhando para que melhore ainda mais. ;)
 

DeletedUser22088

Convidado
Olá caríssimos,

Estou postando aqui novamente para convidar a todos a participar do post. Dei minha sugestão a respeito das mults e muitos podem não concordar ou ter ideias diferentes a respeito, por isso participem!!

Ficar só reclamando de mults no chat não vai resolver o problema!!!
 

Deleted User - 438106

Convidado
Olá caríssimos,

Estou postando aqui novamente para convidar a todos a participar do post. Dei minha sugestão a respeito das mults e muitos podem não concordar ou ter ideias diferentes a respeito, por isso participem!!

Ficar só reclamando de mults no chat não vai resolver o problema!!!

Doc, de forma resumida e objetiva, você poderia colocar aqui qual é a ideia?
 

DeletedUser22088

Convidado
Doc, de forma resumida e objetiva, você poderia colocar aqui qual é a ideia?

Minha sugestão é sempre que mult contas forem pegas, além do banimento temporário de todas as contas, que a maior conta seja banida definitivamente, para que não possa usufruir das vantagens obtidas (sejam elas de itens ou em jogos multiplayer). Se realmente for dada uma opção ao "cidadão" de reativar alguma das contas q seja a menor delas.
 

DeletedUser21813

Convidado
Minha sugestão é sempre que mult contas forem pegas, além do banimento temporário de todas as contas, que a maior conta seja banida definitivamente, para que não possa usufruir das vantagens obtidas (sejam elas de itens ou em jogos multiplayer). Se realmente for dada uma opção ao "cidadão" de reativar alguma das contas q seja a menor delas.

Boa idéia
 
Topo