Bônus de novato

  • Iniciar tópico DeletedUser20913
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20913

Convidado
Alguém sabe por qual motivo o bônus de velocidade foi retirado?

As atualizações são feitas para corrigir bugs e melhorar o jogo. Mas tirar o único bônus que o novato tinha serviu para benefeciar o jogo de que maneira? :huh:
 

DeletedUser13428

Convidado
Alguém sabe por qual motivo o bônus de velocidade foi retirado?

As atualizações são feitas para corrigir bugs e melhorar o jogo. Mas tirar o único bônus que o novato tinha serviu para benefeciar o jogo de que maneira? :huh:

O Bônus de novato não foi retirado. Você tem esse bônus até atingir o lvl 15, atingindo o lvl 15 ele desaparece, porque nesse lvl você pode e deve escolher alguma classe, se quiser continuar com a de novato, você pode, mas sem nenhum bônus com essa classe.
 

DeletedUser20913

Convidado
O Bônus de novato não foi retirado. Você tem esse bônus até atingir o lvl 15, atingindo o lvl 15 ele desaparece, porque nesse lvl você pode e deve escolher alguma classe, se quiser continuar com a de novato, você pode, mas sem nenhum bônus com essa classe.

Mas antigamente esse bônus continuava independente do level. Por isso muitos continuavam jogando como novatos. Hoje isso não tem mais sentido.
O que eu quero saber é porque limitaram o bônus ao nível 15 se antigamente não era assim? Com que propósito a Inno fez isso?
 

DeletedUser13428

Convidado
Mas antigamente esse bônus continuava independente do level. Por isso muitos continuavam jogando como novatos. Hoje isso não tem mais sentido.
O que eu quero saber é porque limitaram o bônus ao nível 15 se antigamente não era assim? Com que propósito a Inno fez isso?

Antigamente o bônus de novato era de +150% velocidade, ou se usasse premium atingiria 300% (pelo que me lembro cavalo não influenciava a velocidade do novato, portanto, seria essa a velocidade máxima dele). Com o set do índio e cavalo americano era possível andar mais rápido do que o novato. Enfim, a velocidade do novato não era muito vantajosa por isso continuava . Por isso em uma atualização o bônus de novato foi alterado, a velocidade aumentou muito. O novato 'atual' anda o mapa todo em questão de minutos. É por isso que o bônus dele vai apenas até o lvl 15, por ter uma velocidade muito rápida.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo