1. [Evento] Caça Palavras

Olá Visitante
    Gosta de caça palavras? Que tal encontrar algumas palavras e de quebra ganhar algumas pepitas? Para maiores informações clique (aqui)!
    Fechar Aviso
  2. Corrida do Ouro Internacional

Cowboys & Cowgirls,
    Que tal participar de um evento internacional e ainda ter a chance de ganhar prêmios incríveis? Para maiores informações clique (aqui)!
    Fechar Aviso

Bônus de contribuição da cidade

Discussão em 'Ideias & Discussões' iniciado por ZoRi jr, 16. Jul 2018.

Compartilhe esta Página

1. ZoRi jr

ZoRi jr

30. Mar 2017
    Curtidas:
    20
    Me desculpem pelas inúmeras postagens no fórum, mas é que estou com tempo livre e impossibilitado de sair de casa por alguns dias. :p

Bem, minha ideia é criar uma bonificação por fidelidade a cidade como em outros jogos que tem bônus de guild/clã.

Basicamente seriam quests que dariam pontos de contribuição que poderiam ser trocados por bônus pessoal ou bônus da cidade, exemplo:

Os jogadores teriam 15 pontos de "energia" que poderiam ser usados dentre 5 quests, cada quest precisaria de 5 pontos de energia para ser concluída e dariam pontos específicos de contribuição para da cidade.
    Esses pontos de contribuição serviriam para aumentar o nível da cidade ou para trocar por bônus diários para o jogador (como por exemplo 8 horas de bônus de xp).

Para o bônus do jogador:
    Quanto maior o nivel de contribuição melhor seria a bonificação pessoal.

Para o bônus da cidade:

A cada nível da cidade aumentaria uma porcentagem de um bônus que seria escolhido aleatório pelo sistema do jogo ao fundar uma cidade, o nível máximo seria 5 e cada nível da cidade daria 1% de bônus.

Esse é só um rascunho da ideia.

thallesaugusto curtiu isso.
  2. thallesaugusto

thallesaugusto

22. Mai 2010
    Curtidas:
    37
    Só de dar um desconto na taxa do comércio ou em compras da loja, já seria uma boa ajuda.