AWF - pagando mico

  • Iniciar tópico DeletedUser20525
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20525

Convidado
IMPERADOR CHICO loco , não é vc mesmo que fala que TW não vive do passado , e o que importa é o presente , quando fala da galera da antiga ... então há uma controvérsia nisso , kkkk

Porque vc nao cansa de dizer que faz seis meses que sua ally detona as outras allys no mundo , e hoje em dia , estão tendo que dar counters e fazer ataques na madruga pra segurar seus fortinhos ... Embora não tendo participado destes seus 6 meses de imperio ao qual vc cita , venho aki pedir alguma explicação por que sua controvérsia , kkkkk

Somos tão ruins , como vc não para de citar , que um jogador nv 83 , sem GG , sem armas do naty e com a metade de seus pontos , meteu quase 20k de dano em vcs .. kkkkkk , calma chico loco , segundo vc , vamos viver o presente .. quem vive de passado é museu ...


acho que ele fala de passados de outros mundo , tenso nao saber intender o que as pessoas falam
 

DeletedUser20355

Convidado
vamos viver o presente ^^ viva o presente :D

cara que se orgulha de si kk é foda , alone, sim ou claro?
 

DeletedUser

Convidado
se eu nao me orgulhar de mim , vou de orgulhar de quem ? de vc imperador chico loco? kkkk ...
 

DeletedUser20355

Convidado
mas em toda frase? pqp .. tem vários tipos de passado, neste caso, o passado de batalhas foi inferido ^^ Então é válido.
 

DeletedUser

Convidado
awf vcs são tão ruins que só falam no forum quando consegue ganhar alguma coisa quando perder nao sabem onde enfiar a cara nao comentam e ficam escondidos

fala ai cade vcs esses dois dias qua nao ganharam e perderam um forte pra amigos ? tenso eim

EU TAVA AKI .. não generalize ...
 

DeletedUser20194

Convidado
vamos viver o presente ^^ viva o presente :D

cara que se orgulha de si kk é foda , alone, sim ou claro?

nenhum dos dois
é que eu sou fods e sei disto...sabe autoconfiança
caraca chico não sabia q vc tava tão no buraco,nem seu ego confia em vc
kkkkk

faz assim se abraça no thiago e vivam felizes para sempre!
 

DeletedUser20194

Convidado
nossa vcs defenderam um forte de uma aliança de duelos e outro com 3 torres nivel 3 (onde na nom nao morria nenhum nessas defesas) que perfeitos vcs são da até vontade de chorar

soldier coloque0-se no seu lugar e chore pelos cantos vc nao é bom nao pense que sua aliança vai te dar moral pra vir falar tanta :censurado:

cara....confessa...vc ficou com inveja ontem queria ter a mesma organização que a nossa!!
lembrando que o forte que a AMSTERDAM tem pegamos de vcs com torres upadas!
por duas vezes e estamos com eles ate agora!
e se torre upada ganhasse jogo então fortes upados nunca seriam conquistados!!!
vc cai em contradição toda hora vei...melhor ficar mais calado...
 

DeletedUser20355

Convidado
nenhum dos dois
é que eu sou fods e sei disto...sabe autoconfiança
caraca chico não sabia q vc tava tão no buraco,nem seu ego confia em vc
kkkkk

faz assim se abraça no thiago e vivam felizes para sempre!

Mat kk acho que não tem amigos kkk! nem na vida e nem no jogo :(
 

DeletedUser16502

Convidado
lol, a casa caiu pra vsc!!


HP chegou na AWF! Defesa de forte P, só tem CAP! AHSUAHSUHAUS
 

DeletedUser20525

Convidado
cara....confessa...vc ficou com inveja ontem queria ter a mesma organização que a nossa!!
lembrando que o forte que a AMSTERDAM tem pegamos de vcs com torres upadas!
por duas vezes e estamos com eles ate agora!
e se torre upada ganhasse jogo então fortes upados nunca seriam conquistados!!!
vc cai em contradição toda hora vei...melhor ficar mais calado...

nao sei nao ja tivemos duas batalhas daki sem morrer nenhum nao sei que inveja eu devia ter dai
 

DeletedUser16502

Convidado
tava é ? e kozuke fernando soldier ? vc é um agora só vem geral quando ganham algo

lol

tava sem net, só mandei pra battle e deixei... me mesmo ganhando ou perdendo eu sempre to aqui fazendo bagunça. Vc nao está generalizando em quem esteve aqui nesses dias, vc está generalizando dizendo que só aparecemos quando ganhamos! Primeira vez que isso acontece e vc fala como se fosse a 54168346 vez... calma ai mano
 

DeletedUser20525

Convidado
então não generalize .. cite nomes ok?

só isso ... nada de mais ... tá nervoso?

vc não é da zuera? então ...

falo sm vc não é uma aliança meu caro então a awf só aparece aki quando ganha vai chorar por isso ?
 

DeletedUser20525

Convidado
lol

tava sem net, só mandei pra battle e deixei... me mesmo ganhando ou perdendo eu sempre to aqui fazendo bagunça. Vc nao está generalizando em quem esteve aqui nesses dias, vc está generalizando dizendo que só aparecemos quando ganhamos! Primeira vez que isso acontece e vc fala como se fosse a 54168346 vez... calma ai mano

como é ? primeira vez legal eim sempre somem quando perder tanto que agora pode ver que voltaram todos para o forum só por uma vitória e ainda vem discordar tenso
 

DeletedUser20525

Convidado
g46.gif
 

DeletedUser

Convidado
falo sm vc não é uma aliança meu caro então a awf só aparece aki quando ganha vai chorar por isso ?

não mas estou nela ...então me incluo no seu comentário infeliz

se não sabe a diferença disso então contente-se na sua inginorância e tome uma maracujina ... assim fica mais calminho .... hehehe

ZUEIRA poxa ... não é esse o lema?? tá de TPM pelamor ...kkkk
 

DeletedUser

Convidado
não mas estou nela ...então me incluo no seu comentário infeliz

se não sabe a diferença disso então contente-se na sua inginorância e tome uma maracujina ... assim fica mais calminho .... hehehe

ZUEIRA poxa ... não é esse o lema?? tá de TPM pelamor ...kkkk


sabe que eu li nao intendi nada e nao fiz questão de tentar entender , vc só vem aki quando ganham como a fernanda o soldier e companhia ou vai falar que todos ficaram sem net ?
 

DeletedUser

Convidado
sabe que eu li nao intendi nada e nao fiz questão de tentar entender , vc só vem aki quando ganham como a fernanda o soldier e companhia ou vai falar que todos ficaram sem net ?

blz... se não quer entender .. paciência ... vai gritar "apelão apelã apelão" tb?

não me respondo por ninguém aki da AWF .. citei vc por ter generalizado seu comentário ... como seu amiguinho Haruki tb faz ...

sobre os seus gifs até comentei entrando na zueira ... pq tem q aguentar ... e não só zuar ... kkkkkkk
 

DeletedUser16502

Convidado
como é ? primeira vez legal eim sempre somem quando perder tanto que agora pode ver que voltaram todos para o forum só por uma vitória e ainda vem discordar tenso

eu e a fer estamos sempre aqui Thiago, nao negue isso. Não sei restante pq nao tenho tempo pra reparar tanta coisa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo