AWF - pagando mico

  • Iniciar tópico DeletedUser20525
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20194

Convidado
~Não faço mais parte da AWF, mas hoje foi bem provado que AWF é qualidade, e NOM quantidade. (Que fique claro que Não estou desmerecendo os jogadores da NOM!).
~Defenderam 1 ataque da Amigos, e 1 da NOM, e olha que conhecidencia de horários não?? Diferença de Minutos. (Com direito a uma caça no final) :rolleyes:

claro kkkkk nem com a ajuda da amigos conseguiram

NOM PIADA ETERNA!!

CORRE ATRAS
 

DeletedUser

Convidado
~Realmente foi uma bela vitória, mais é bom não cuspir pra cima que cai na testa :lol:
 

DeletedUser20194

Convidado
certo!!!

vou parar de zuar a NOm só pq eles são coitados não devo esculachar!
 

DeletedUser

Convidado
UIAA, deixei de ser criança , agora sou adoslescente , nv 83 :) , é nos que voa , em breve serei adulto ....
 

DeletedUser20525

Convidado
Ué achei que a comandante da AWF fosse a fernanda, mas se vc diz que é vc então tá é vc! A única pessoa que lembra do 2º colocado é só o 2º colocado. Já que estamos falando em west forts, em que lugar a sua cidade está msm?Pq a minha tá em 1º.:shot:

acho que a melhor aliança é a que esta com a mais fortes e os melhores nao? achei que fosse obvio isso mais pelo jeito vc é muito inteligente pra perceber

e sua cidade no geral da em segundo meu caro e no wf daki um tempo cai ou acha que cidade roubada segura o tranco ?
 

DeletedUser20525

Convidado
awf vcs são tão ruins que só falam no forum quando consegue ganhar alguma coisa quando perder nao sabem onde enfiar a cara nao comentam e ficam escondidos

fala ai cade vcs esses dois dias qua nao ganharam e perderam um forte pra amigos ? tenso eim
 

DeletedUser19725

Convidado
awf vcs são tão ruins que só falam no forum quando consegue ganhar alguma coisa quando perder nao sabem onde enfiar a cara nao comentam e ficam escondidos

fala ai cade vcs esses dois dias qua nao ganharam e perderam um forte pra amigos ? tenso eim

GRANDES PALAVRAS MESTRE! POR FAVOR CONTINUE NOS ILUMINADO COM SUA SABEDORIA! :huh: :huh: :huh: :huh:
 

DeletedUser17659

Convidado
acho que poderíamos mudar o nome do tópico para nom pagando mico hahaha

defender um forte pequeno 38x50 não para qualquer um

uhuuu foram tantos críticos... essa dupla fer e munhoz crita de mais...

:shot: foge que é critico
 

DeletedUser19725

Convidado
acho que a melhor aliança é a que esta com a mais fortes e os melhores nao? achei que fosse obvio isso mais pelo jeito vc é muito inteligente pra perceber

Thiago se vc acha que a melhor aliança é a que tem mais fortes, cara vc tá redondamente enganado! A melhor aliança é a que tem os melhores jogadores. E com excessão de 1 ou 2 da NOM (e não vc não é 1 deles) o outros estão TODOS na AWF. Os que vcs consideram bons ou aprenderam com alguém daqui, ou com alguém que alguém daqui ensinou. Com relação aos fortes da NOM (pq nem na NOM vc está mais) não se preocupe pq logo eles serão nossos. Com relação ao fórum o Mat tava entrando todos esses dias pra esculachar com vcs. Os outros não entraram pq não quiseram e também não temos obrigação de entrar quando vc quer e só 1 de nós já estava esculachando vcs demais, se entrasse todo mundo até eu ia ficar com dó. E outra quando a sua aly (que eu nem sei mais se é a NOM ou a Batalhadores) ganhar 3 batalhas seguidas e praticamente no mesmo dia e horário, pq batalha as 00:05 é praticamente no mesmo dia, aí vc pode falar que a sua aly é melhor que a AWF, mas até lá fica quietinho noob.
 

DeletedUser20194

Convidado
nao responde a pergunta pq ? ficaram todos da awf off esses dois dias ? estanho nao

eu sempre estive aqui
ainda mais agora q ficou provado a ilusão que a nom é

no nosso ataque á amigos ate o haruki se cadastrou do nosso lado kkkkk
e ele ainda disse q a nossa ally é bem mais organizada que a sua,falou isso lá no chat...mas é claro q ele vai negar né!!!
 

DeletedUser20355

Convidado
NOM aliança de novatos do Tw Vs AWF a maioria experientes..

NOM ganhou meses e meses.. (Os Novatos)

AWF perdeu meses e meses e ainda não consegue chegar a uma sequencia de vitorias..

Thiago é uns dos melhores jogadores e comandante de batalhas..

Igualmente que o maap falou, AWF esta no seu limite, mas ninguem pode virar full fortes.. Na NOM tem muitos passarinhos com suas asas prontas

Produção Pode isso?
 

DeletedUser17659

Convidado
NOM aliança de novatos do Tw Vs AWF a maioria experientes..

NOM ganhou meses e meses.. (Os Novatos)

AWF perdeu meses e meses e ainda não consegue chegar a uma sequencia de vitorias..

Thiago é uns dos melhores jogadores e comandante de batalhas..

Igualmente que o maap falou, AWF esta no seu limite, mas ninguem pode virar full fortes.. Na NOM tem muitos passarinhos com suas asas prontas

Produção Pode isso?



AWF meses e meses.... estranho pq a aliança não tem nem 2 meses

A sequencia de vitórias vem com o tempo relaxa só estamos começando, ainda não temos níveis tão altos como vcs

E dinheiro aqui é mato, só espera o nivel aqui aumentar... o bicho vai pegar


:shot:
 

DeletedUser20525

Convidado
Thiago se vc acha que a melhor aliança é a que tem mais fortes, cara vc tá redondamente enganado! A melhor aliança é a que tem os melhores jogadores. E com excessão de 1 ou 2 da NOM (e não vc não é 1 deles) o outros estão TODOS na AWF. Os que vcs consideram bons ou aprenderam com alguém daqui, ou com alguém que alguém daqui ensinou. Com relação aos fortes da NOM (pq nem na NOM vc está mais) não se preocupe pq logo eles serão nossos. Com relação ao fórum o Mat tava entrando todos esses dias pra esculachar com vcs. Os outros não entraram pq não quiseram e também não temos obrigação de entrar quando vc quer e só 1 de nós já estava esculachando vcs demais, se entrasse todo mundo até eu ia ficar com dó. E outra quando a sua aly (que eu nem sei mais se é a NOM ou a Batalhadores) ganhar 3 batalhas seguidas e praticamente no mesmo dia e horário, pq batalha as 00:05 é praticamente no mesmo dia, aí vc pode falar que a sua aly é melhor que a AWF, mas até lá fica quietinho noob.

soldier falei da sua aliança nao de um só meu caro pode ver que até a fernanda aparece quando vcs conseguem ganhar algo e mais vc tbm é um deles :rolleyes:


e digo mais os melhores jogadores estão na nom sinto-lhe informar aki (nao estou contanto eu nao me acho bom) só tem gente honesta (nunca roubam cidade) gente que carismática e além de tudo fiel a ali que esta (tirando o haruki) pode falar o q vc quiser os jogadores dai tirando alguns pode tentar e tentar nao chegam aos pés dos nossos


isso se vangloriem por defender um forte com 3 torres nivel 3 com nosso elenco imcompleto (olha no replay e veja o tanto que falto) é isso que mostra como vcs são otimos batalhadores e otimos veteranos :eek:

IRONIA pra quem nao sabe
 

DeletedUser20525

Convidado
AWF meses e meses.... estranho pq a aliança não tem nem 2 meses

A sequencia de vitórias vem com o tempo relaxa só estamos começando, ainda não temos níveis tão altos como vcs

E dinheiro aqui é mato, só espera o nivel aqui aumentar... o bicho vai pegar


:shot:

moça olha o jogo por favor aki é o site www.the-west.com.br então la tem uma coisa chamada rank ai pega e começa a contar (nao sei se vc consegue) mais tente e depois volta aki e fale o resultado que vc achou da sua conta de quem tem mais niveis altos
 

DeletedUser20525

Convidado
eu sempre estive aqui
ainda mais agora q ficou provado a ilusão que a nom é

no nosso ataque á amigos ate o haruki se cadastrou do nosso lado kkkkk
e ele ainda disse q a nossa ally é bem mais organizada que a sua,falou isso lá no chat...mas é claro q ele vai negar né!!!

haruki nunca respondeu pela aliança :nao: sinto muito kkkkk
 

DeletedUser17659

Convidado
moça olha o jogo por favor aki é o site www.the-west.com.br então la tem uma coisa chamada rank ai pega e começa a contar (nao sei se vc consegue) mais tente e depois volta aki e fale o resultado que vc achou da sua conta de quem tem mais niveis altos

moço não tenho para isso... :bravo:


sem mais :shot:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo