AWF - Pagando a linguá

  • Iniciar tópico DeletedUser20525
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20525

Convidado
Galera nao sei se vcs acompanham o forum mais ha um tempo atraz vieram os jogadores da aliança AWF e falaram que iam nao somente ganhar da NOM mais humilhar , chamaram todos veteranos para jogarem e o mundo realmente fikou Veteranos vs Novatos aliciaram cidades jogadores e tudo mais como é tipico do jogo....
Mais agora ha um forte de dominar o el monte denovo (que vai ser tomado as 00:28) eu vejo que os tais que vieram aki e falaram desmerecerão os novatos quetos e nao tão com o ego tão inchado quanto antes
como o propiro criscaçador disse:
[22:53] munhoz.: agora estamos sendo surrados
é não é bom falar o q nao pode cumpri nunca subestime seus adversários


e agora AWF vão mudar de nome ou vão vir pra cima ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20525

Convidado
só para explicar toda liderança da nom é formada por novatos (inclusive o comandante) e a awf é formada por veteranos


acho que depois da atualização todos ficamos iguais né? >.<
 

DeletedUser

Convidado
[22:53] munhoz.: antes estava ate parelho

Quando vocês começaram a por vários jogadores com HP alto e nós com HP baixo, não estava parelho. Aí nós corremos atrás e vários jogadores nossos aumentaram o HP também e nós buscamos vocês, ultrapassando o HP de vocês e colocando bem mais jogadores em fortes.

De todas batalhas de forte em tamanho médio que vocês atacaram nenhuma lotaram, e hoje no nosso primeiro ataque em médio, nós lotamos.

E ainda colocamos 50k de HP a mais que a defesa.
 

DeletedUser20618

Convidado
jxm.phpeeiql6
m78.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Santos spys , kkkkk , depois sao banidos e ainda veem abrir topico no forum pedindo explicaçoes ..... Thiago , novato vc nao é , te ensinei a jogar no dallas , la se vao mais de ano já ... vc , shismity ,caldeira , se dizem que sao irmaos ... de novato que eu saiba é apena o haruki vira casaca fala fina , e o chico loco ,kkkk
 

DeletedUser20525

Convidado
Santos spys , kkkkk , depois sao banidos e ainda veem abrir topico no forum pedindo explicaçoes ..... Thiago , novato vc nao é , te ensinei a jogar no dallas , la se vao mais de ano já ... vc , shismity ,caldeira , se dizem que sao irmaos ... de novato que eu saiba é apena o haruki vira casaca fala fina , e o chico loco ,kkkk

é joguei metade do dallas e via vcs comandarem e batalharem nao vi ninguém me ensinar , minha cidade foi negada na ndf por nao ser boa suficiente shuahsuahsua

como assim se dizem irmãos ? quer rg ? caldeira não é mais shismity é (pelo menos eu acho)

agora se quer comparar meio mundo (fail ainda) com experiencia de outros mundo acho que esta equivocado
 

DeletedUser

Convidado
Santos spys , kkkkk , depois sao banidos e ainda veem abrir topico no forum pedindo explicaçoes ..... Thiago , novato vc nao é , te ensinei a jogar no dallas , la se vao mais de ano já ... vc , shismity ,caldeira , se dizem que sao irmaos ... de novato que eu saiba é apena o haruki vira casaca fala fina , e o chico loco ,kkkk

Eu viro a casaca? Eu sai da TL faz 7 meses, a 7 meses estou na NOM e eu virei a casaca? O motivo de eu ter saído foi brigas, então fica na sua, tu não sabe de nada.

Falaram ai no fórum que NOM era só quantidade e AWF é só qualidade, cade a qualidade agora AWF?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Só tenho de parabenizar a NOM pelo trabalho feito ultimamente, mas digo, os méritos são dos jogadores que têm respeito e sabem realmente batalhar, como Torpedo3k, zailde, Xerife, etc...
Fora que eles estão na mesma ally em outro mundo, na oposição deste e faz parte do jogo.


Mas você???? Pff...
Nas últimas batalhas, visto que não aguenta nem 2 rounds tankando na ponta duma torre e estão só saciando as vitórias, apenas fazendo número e sendo carregados nas costas dos batalhadores olds e experientes. ;)
 

DeletedUser16058

Convidado
Só tenho de parabenizar a NOM pelo trabalho feito ultimamente, mas digo, os méritos são dos jogadores que têm respeito e sabem realmente batalhar, como Torpedo3k, zailde, Xerife, etc...
Fora que eles estão na mesma ally em outro mundo, na oposição deste e faz parte do jogo.


Mas você???? Pff...
Nas últimas batalhas, visto que não aguenta nem 2 rounds tankando na ponta duma torre e estão só saciando as vitórias, apenas fazendo número e sendo carregados nas costas dos batalhadores olds e experientes. ;)

Está errado, aqui não tem old - velharias do tw aqui só os jovens :lingua:

Mag o mito voltou :assobiando::assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20403

Convidado
Respeito todos os jogadores, mas esse sombra, me faz rir, o cara só fala coisas "coerentes" !

TODA A NOM ESTA DE PARABÉNS ! e os novatos continuam do topo!

Pois é mais fácil conquistar o topo do que se permanecer nele!
 

DeletedUser

Convidado
Está errado, aqui não tem old - velharias do tw aqui só os jovens :lingua:

Ahn? :huh: Quem é você?


E olds, digo, jogadores antigos desde 2008 - 2009.




Respeito todos os jogadores, mas esse sombra, me faz rir, o cara só fala coisas "coerentes" !

TODA A NOM ESTA DE PARABÉNS ! e os novatos continuam do topo!

Pois é mais fácil conquistar o topo do que se permanecer nele!


Se sentiu enciumado porque não citei você, infelizmente, posso fazer nada.
E não vou mudar minha opinião, pois não tenho obrigação de lhe concordar.


Fora que o mundo estava equilibrado, ficaram com medo e apelaram, aliciando metade dos membros da AWF que são full hp.
Típico de jogador que nunca aceita uma derrota, só quer ganhar e ficam trocando de alianças.
 

DeletedUser16058

Convidado
Ahn? :huh: Quem é você?


E olds, digo, jogadores antigos desde 2008 - 2009.







Se sentiu enciumado porque não citei você, infelizmente, posso fazer nada.
E não vou mudar minha opinião, pois não tenho obrigação de lhe concordar.


Fora que o mundo estava equilibrado, ficaram com medo e apelaram, aliciando metade dos membros da AWF que são full hp.
Típico de jogador que nunca aceita uma derrota, só quer ganhar e ficam trocando de alianças.


EU SOU EU

entao sombra viva no passado volte pra 2008/9 ACORDAAAAA estamos em 2013 viva o presente, antiguidade não é posto! nem ganha jogo!
 

DeletedUser

Convidado
EU SOU EU

entao sombra viva no passado volte pra 2008/9 ACORDAAAAA estamos em 2013 viva o presente, antiguidade não é posto! nem ganha jogo!

Esse teu argumento é tão fail que chega a ponto de ser cômico, de certo tu não teve idéia alguma para formular algo interessante para expor sua opinião.
Como sempre, não tem opinião própria, prefere se vestir de "maria-vai-com-as-outras".

Os old que digo, eles têm mais experiência e eles sim ganham o jogo, diferente de uns aí que estão apenas fazendo número.


Topic: Como a aliança NOM agora tem o dobro do hp, incluindo os membros aliciados da AWF, cabe a nós mesmos com os membros que permaneceram, reestruturar para novamente levantarmos boas batalhas.
 

DeletedUser12012

Convidado
meu pare com esta coisa de jogadores novatos e veteranos

em grande parte das cidades tem novatos e veteranos

sou da novos irmaos e jogo desde mundo 2

nao posso ter marcado muitos nos mundos velhos mais sei oq fiz

Mundo 2
top 6 de forte como soldado(nao existia criticos e nem armas especiais) do mundo 2 parei de jogar a serio quando abriram Arizona

Arizona
como soldado brigando no top 5 xp e estava na segunda pagina do top forte
parei de jogar a serio quando abril el Monte

entao vi grandes jogadores de cada tempo veteranos mto bons e pessimos
msm coisa jogadores novatos que hj e um grande veterano
 

DeletedUser20403

Convidado
Não é nenhum pouco de ciumes e sim, que fiquei indignado com sua falta de informação, torpedo e xerife, quase não participam de batalhas e eram full duelo, e zailde entrou a 2 dias na ally!


Isso foi a indignação, porém eles são NOM, e todos os membros da NOM tem o mérito!
 

DeletedUser

Convidado
Não é nenhum pouco de ciumes e sim, que fiquei indignado com sua falta de informação, torpedo e xerife, quase não participam de batalhas e eram full duelo, e zailde entrou a 2 dias na ally!


Isso foi a indignação, porém eles são NOM, e todos os membros da NOM tem o mérito!

Indignado por você não se encaixar ao exemplo deles, pois eles respeitam, assim como são respeitados.
O máximo que falta em algum de vocês é a humildade, o que a arrogância está falando mais alto no momento.

O dia em que nos provocaram, resolvemos reorganizar para ter batalhas decentes, onde conseguimos vencer 5 batalhas seguidas e alguns membros da NOM vieram nos insultar pelo fórum, nos acusando por coisas infundadas.

Como não sabem se reorganizar, preferiram apelar, colocando várias cidades na aliança que virou um verdadeiro Juntadão, aliciando a AWF inteira e 50% foram pra NOM, onde conseguiram preencher as cidades com o dobro do hp que a AWF tem.
Isso que tu deveria ficar indignado por atitudes de certos players que agem desta forma que depois que reclamam que o jogo tá fail e que vão parar de jogar ou até mesmo tomar vergonha na cara para escrever umas asneiras dessas.
É por causa de players assim, que em geral acabam com o mundo, porque não se consertam.

Não é nem um pouco "mimimi", pois a AWF estará reorganizando novamente com os membros atuais com o que temos na aliança para manter o mesmo nível para bater de frente com a NOM.
Reiniciando, pelas derrotas, até voltar a conquistar. É assim que se aprende na raça, na moral.

Por mim, pode ficar os full hps aí mesmo. Povo só pensam em ganhar, nunca aceitam uma derrota que vira motivo para briga interna para mudarem de ally.
Quando a AWF começar a melhorar novamente, pensem 2x, nem voltem.
 

DeletedUser12012

Convidado

Indignado por você não se encaixar ao exemplo deles, pois eles respeitam, assim como são respeitados.
O máximo que falta em algum de vocês é a humildade, o que a arrogância está falando mais alto no momento.

O dia em que nos provocaram, resolvemos reorganizar para ter batalhas decentes, onde conseguimos vencer 5 batalhas seguidas e alguns membros da NOM vieram nos insultar pelo fórum, nos acusando por coisas infundadas.

Como não sabem se reorganizar, preferiram apelar, colocando várias cidades na aliança que virou um verdadeiro Juntadão, aliciando a AWF inteira e 50% foram pra NOM, onde conseguiram preencher as cidades com o dobro do hp que a AWF tem.
Isso que tu deveria ficar indignado por atitudes de certos players que agem desta forma que depois que reclamam que o jogo tá fail e que vão parar de jogar ou até mesmo tomar vergonha na cara para escrever umas asneiras dessas.
É por causa de players assim, que em geral acabam com o mundo, porque não se consertam.

Não é nem um pouco "mimimi", pois a AWF estará reorganizando novamente com os membros atuais com o que temos na aliança para manter o mesmo nível para bater de frente com a NOM.
Reiniciando, pelas derrotas, até voltar a conquistar. É assim que se aprende na raça, na moral.

Por mim, pode ficar os full hps aí mesmo. Povo só pensam em ganhar, nunca aceitam uma derrota que vira motivo para briga interna para mudarem de ally.
Quando a AWF começar a melhorar novamente, pensem 2x, nem voltem.


OBS:. aliamento tem dos dois lados
e a aliança inmiga da NOM nunca teve 5 vitorias seguidas

OBS2:. tem q si reogarniza msm
 

DeletedUser16058

Convidado
Sombra vc que é o palhaço deste circo, vai batalhar e pare de falar M:censurado: aqui.

Quem vive de passado é museu ta o velharia..... vá ler seu jornalzinho no asilo :assobiando:
 

DeletedUser8233

Convidado
Torpedo e zailde são ótimos players...zailde nao lidera mais nada, mss batalha como poucos e torpedo sabe comandar batalhas, acho ate que aprendeu comigo ahahah
 

DeletedUser20403

Convidado
Sombra, vou parar de argumenta com você, muito burro, parece que estou falando com uma parede !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo