Awf de parabéns

  • Iniciar tópico DeletedUser17659
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Calmem crianças , nao briguem , so se matem .... rsrsrsrs , chico loco , estamos na area , se cair é penalte ... kkkkk , chupa que é de uva , nv nao faz difrença chico loco .....
 

DeletedUser7458

Convidado
Mentiroso nunca ganhas-te nada no colorado e nunca vai ganhar vai ser sempre um jogador miserável cheio de intençoes ...

O M10 está assim porque nem a mafia nem dodge suportam o escroto da império e os restantes nao tenem mais para onde ir.

O meu char nivel 50 ganhou de ti 120 e ganho quantas vezes tu lá quizeres ir ...

Se mentir desse câncer você já estaria com AIDS e se falar besteira desse cadeia tu pegaria prisão perpetua... Eu não ligo se vc's não suportam a imp temos mais moral que vc's 2 somados por que somos a única cidade ao lado da soa entre outras que sabem jogar resistindo perdendo de ganhando...

Agora vai upar teu char e para de se gabar por ganhar de full fortes blza criança?
 

DeletedUser20194

Convidado
Agora que entendi a piada, DUASHUDASDAS !



Cara como você é arrogante e prepotente, mal ganhou uns fortes e já fala assim ? Tá certo que temos muitos jogadores assim, mas estávamos vencendo seguidamente a 5 meses direto agora vc's começaram a ganhar a partir do dia 15 +/- e vc já quer se achar o pika das galaxias ? ¬¬

vc joga no el monte?
nunca te vi lá!!:lingua:

Se mentir desse câncer você já estaria com AIDS e se falar besteira desse cadeia tu pegaria prisão perpetua... Eu não ligo se vc's não suportam a imp temos mais moral que vc's 2 somados por que somos a única cidade ao lado da soa entre outras que sabem jogar resistindo perdendo de ganhando...

Agora vai upar teu char e para de se gabar por ganhar de full fortes blza criança?

e se nobisse matasse a NOM já era historia kkkk

uhullll
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Pra ver como o mat é tão informado.... Meu login: Maap Core
 

DeletedUser20194

Convidado
Não sei se vc sabem mais o maiores erros (tanto de comando quando sobre formar alianças ) nao são pelo lado da nom :00:

aham...são tão bons que perderam fortes P upados perderam fortes M...

ah já ia esquecendo isso depois de vcs falarem q não iriam perder fortes pra nos!
 

DeletedUser

Convidado
aham...são tão bons que perderam fortes P upados perderam fortes M...

ah já ia esquecendo isso depois de vcs falarem q não iriam perder fortes pra nos!

Pra uma ally que tem 100x mais jogadores leveis altos em relação a nossa, vocês estão tendo um bom trabalho.
 

DeletedUser20525

Convidado
aham...são tão bons que perderam fortes P upados perderam fortes M...

ah já ia esquecendo isso depois de vcs falarem q não iriam perder fortes pra nos!

só uma pergunta quem é vc ? nunca te vi no jogo fazendo a diferença em uma batalha foi mal , e pra falar a verdade meu caro o melhor comando e as melhores decisões sobre formar aliança sempre foram da nom , tanto que ja fizemos fusões que deram certo e nunca fizemos erros de comando tão tosco quanto os da sua aliança

bora la bonitão ainda temos muitos e muitos fortes sera que vcs vão conseguir continuar ? sera que quando chegar nos fortes com torres niveis 5 e 4 vcs ainda vão pegar ? pegar fortes duas torres upadas sem muito online do outro lado é facil meu caro :rolleyes:
 

DeletedUser20355

Convidado
só uma pergunta quem é vc ? nunca te vi no jogo fazendo a diferença em uma batalha foi mal , e pra falar a verdade meu caro o melhor comando e as melhores decisões sobre formar aliança sempre foram da nom , tanto que ja fizemos fusões que deram certo e nunca fizemos erros de comando tão tosco quanto os da sua aliança

bora la bonitão ainda temos muitos e muitos fortes sera que vcs vão conseguir continuar ? sera que quando chegar nos fortes com torres niveis 5 e 4 vcs ainda vão pegar ? pegar fortes duas torres upadas sem muito online do outro lado é facil meu caro :rolleyes:

kkk ia falar a mesma coisa que o thiago falou (:
 

DeletedUser20194

Convidado
nunca me viram kkkkkkkkkkkkkkk

vcs devem estar tão preocupado com as multis de vcs q agora nem prestam atenção nas batalhas...só pode!!

ae...não apela não cara...só pq vcs são ruizinhos não quer dizer q não sejam boa gente kkkk
 

DeletedUser20194

Convidado
só uma pergunta quem é vc ? nunca te vi no jogo fazendo a diferença em uma batalha foi mal , e pra falar a verdade meu caro o melhor comando e as melhores decisões sobre formar aliança sempre foram da nom , tanto que ja fizemos fusões que deram certo e nunca fizemos erros de comando tão tosco quanto os da sua aliança

bora la bonitão ainda temos muitos e muitos fortes sera que vcs vão conseguir continuar ? sera que quando chegar nos fortes com torres niveis 5 e 4 vcs ainda vão pegar ? pegar fortes duas torres upadas sem muito online do outro lado é facil meu caro :rolleyes:

e outra coisa...não vem com suas desculpas esfarrapadas não
até um tempo atras vc andou passando uns dias na AWF se confia tanto na NOM foi xereta o q lá!!

thiago na boa...vc é muito tosco cara!!!

chico eu te amo e vc sabe disso então não vou responder vc!

Pra uma ally que tem 100x mais jogadores leveis altos em relação a nossa, vocês estão tendo um bom trabalho.

agora deu pra inventar?

o q o desespero não faz!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
vc joga no el monte?
nunca te vi lá!!:lingua:



e se nobisse matasse a NOM já era historia kkkk

uhullll

é pq a conta que ele joga nao é a msm do forum...a do jogo q corresponde ao do forum ja foi devidamente banida....rsrsrs mults contas,sabe como é né
 

DeletedUser20403

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk o cara pega link do Wikipedia e quer tirar com nossa cara? KKKKKKKKKKKK PhD KKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo