AWF - Aristoteles

  • Iniciar tópico DeletedUser20370
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20370

Convidado
Aliança West Forts - WFT

Mais uma aliança no Mundo El Monte BR. Vamos ver no que vai dar.
 

DeletedUser20370

Convidado
Administradores os seguintes membros acima fugiram do topico proposto, sugiro uma punicao(Teclado Quebrado) de 5 pontos na carteira...kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Administradores os seguintes membros acima fugiram do topico proposto, sugiro uma punicao(Teclado Quebrado) de 5 pontos na carteira...kkkkkkkkkkk

Eu respondi de acordo com o tópico, depois foi só uma resposta em defesa pessoal, não da pra deixar barato né?
 

DeletedUser12012

Convidado
nao sei oq pode acontecer mo cedo pra dizer algo mais vi na batalha de hj um bom investimento de hp em alguns jogadores deles e por isso a NOM ja ta mudando uma regra si manter no topo pois e mais dificil manter o topo que consquista
 

DeletedUser16502

Convidado
Galera, essa é uma tentativa desesperada para salvar o mundo. Uma tentativa né... mas vamos ver no que vai dar. Se der certo, bom, se não der, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só mais uma tentiva falha.

Mas é isso ai, só peço pra pararem com a zoação. Eu nao queria sair dai, mas usei aquela desculpinha lá pra sair. Mas vamos ver. Quem sabe da certo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tchau proceis!
 

DeletedUser20355

Convidado
Jogador aliciado não tem respeito ^^, n estou falando do kozu lol
 

DeletedUser

Convidado
pra mim onde o jahrastafa ficar perde duvidam? kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20403

Convidado
É mais difícil se manter no topo, do que conquistar o topo, Saymon Filosofo! Saymon MITOOO!
 

DeletedUser

Convidado
lol boa sorte então , convida ele pra sua cidade e da fundador pra ver o que acontece kkkkkkkkkkkkkk

thiago?? qual o motivo d vc se preocupar tanto com isso .. me diz

a treta entre o jah e o os waynes é sua tb??

considero todos os envolvidos nessa treta ...e ai???

qual seu motivo pra ficar desmerecendo os jogadores da SPARTA / TOMBS/ OLYMPO e o caramba??

pqp .. cada coisa q tenho q ler nisso aki q dá até tontera :P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo