AWF ainda tem que aprender e muito a Arte de zoar e sair por cima..

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20525

Convidado
Hi cara vc é novato não pegou os mundos bons não sabe da historia entre eu e a zailde usou outro argumento fail por que conheço a zailde tem uns 2 anos ou mais.

E disse que foi por meu mérito ? Não então por que vc falou isso ? '-'

Vc diz que eu farmo é vc que tem que provar isso não eu.

Vc é tão fraco que nem tem coragem de por full hp e tentar ir ajudar mesmo com toda essa desvantagem.

eu nao tenho grana mesmo nem pp kkkkkkkkkkkk mais vc tinha 8 anos quando conheceu ela ? kkkkkkkkkkkkk história entre vc e ela depois eu que sou criança meu deus


pra ver que vc farma basta olhar uma batalha que vc ta vc nao muda esse jeitinho de farm

e eu nao falei que vc disse eu só informei que nao foi mérito seu gosto de informar os outros kkkkkkkk
 

DeletedUser12012

Convidado
so pra consta agora q aliança inimiga da NOM conseguiu 5 vitorias seguidas meus parabens

OBs:. ganharam pq foi uns novatos pra aliança inimiga da NOM

ao de parabens e o hp de vs esta um absurdo de bom reformularam
 

DeletedUser7458

Convidado
Toma aqui sua medalha de cara mais idiot@ do TW thiago ;)
 

DeletedUser20525

Convidado
Toma aqui sua medalha de cara mais idiot@ do TW thiago ;)

sabe quem apela perde a razão né ? corre para a sua noiva e chora no colinho dela kkkkkkkkkkkk (nao sei como deixaram vc casar com 10 anos)
 

DeletedUser14416

Convidado
garotos, não fiquem com essas palavras ofensivas, até parecem crianças, vamos ser todos amiguinhos, menos agressivos e mais emos, é disso que o mundo necessita :lol:
 

DeletedUser16502

Convidado
garotos, não fiquem com essas palavras ofensivas, até parecem crianças, vamos ser todos amiguinhos, menos agressivos e mais emos, é disso que o mundo necessita :lol:

vai cuidar do mundo que vc joga vai Grandia noob! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu noob favorito, só vem aqui pra botar fogo e sai correndo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bora jogar no m12 bora? de convido agr! bora?
 

DeletedUser17659

Convidado
Olha só , Fernanda voltou a falar no forum . kkkkk , e os NOms sumiram , kkkkk , é sempre assim ... mas bora la galera da NOM , façam como nos fizemos demos a volta por cima .. sou a favor de batalhas boas ... nao quer dizer que vamos continuar por cima e vcs por baixo ... enquanto tiver rivalidade , é bom para o mundo fail que todos dizem .. que pra mim ta otimo , estamos lotando batalhas em M e em breve em G , a muito tempo nao via isso , parabens NOM e AWF.

sempre falei no fórum munhoz, vc que não vem muito aqui.
fiquei um tempo sem vir mas disse o pq aqui no fórum, acho que vc não leu desinformado.

:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
HUM , desculpa então querida Fernanda, devo ser desinformado mesmo , por nao saber o motivo ... :)
NO stress
 

DeletedUser20338

Convidado
nem chama o grandia kozuke se ele vier vai ser pelo meu link de recrutamento

Grandia s2 meu emo saldades das conversas de barzinho até tarde da noite tomando tequila, rum e uisque e chorando por causa das marvadas T.T
 

DeletedUser14416

Convidado
nem chama o grandia kozuke se ele vier vai ser pelo meu link de recrutamento

Grandia s2 meu emo saldades das conversas de barzinho até tarde da noite tomando tequila, rum e uisque e chorando por causa das marvadas T.T

mas eu não vou, alguns motivos:

1... voce me deixou no Baltimore
2... Não sustento novos mundos, tento progredir nos antigos apenas
3... Não gosto dessa rivalidade imatura e ridícula que você encontra nos tópicos dos novos mundos
4... pra que criar conta do Nivel 1 se tenho 2 level 120 (uma no Arizona e outra no Baltimore)
 

DeletedUser20338

Convidado
mas eu não vou, alguns motivos:

1... voce me deixou no Baltimore
2... Não sustento novos mundos, tento progredir nos antigos apenas
3... Não gosto dessa rivalidade imatura e ridícula que você encontra nos tópicos dos novos mundos
4... pra que criar conta do Nivel 1 se tenho 2 level 120 (uma no Arizona e outra no Baltimore)

deixei nada to de volta la meu fofu *---
cria no el monte deixa de besteira fica no level 1 mesmo so pra cvrsar
 

DeletedUser16502

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma tay ASUHSAUU

grandia, faz oq ele falou mesmo, cria um duelo e poe na ally pra conversar mesmo AHUHUSHU
 

DeletedUser14416

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma tay ASUHSAUU

grandia, faz oq ele falou mesmo, cria um duelo e poe na ally pra conversar mesmo AHUHUSHU

tenho um noob em vista, ele é um Lixchu, então, no El Monte esse seria meu unico foco, mas nem me encarno

============

Sr Tayrlan, crio e foi pro outro lado né, lindo voce :boone:
 

DeletedUser16502

Convidado
tenho um noob em vista, ele é um Lixchu, então, no El Monte esse seria meu unico foco, mas nem me encarno

============

Sr Tayrlan, crio e foi pro outro lado né, lindo voce :boone:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de bobeira, vem pro m12 só pra conversarmos mesmo man
 

DeletedUser

Convidado
mundo ficou muito ruim...
preferia ficar perdendo la na awf com batalhas descentes do que o mundo ta agora
 

DeletedUser

Convidado
mundo ficou muito ruim...
preferia ficar perdendo la na awf com batalhas descentes do que o mundo ta agora

Poxa, o último mundo q lotava batalhas em M ruiu, mais uma vez com causas parecidas dos outros mundos - n por falta de gente, mas por brigas. O jeito é continuar no balt fazendo quest diária pra n cancelar as accs e parar de jogar tw. Que pena:(
 

DeletedUser19625

Convidado
Agora ficou chato dinovo esse mundo!!!

As franguinhas começaram a perder denovo, aí não vê uma alma viva das galinhas da NOM fazendo piadinha q só eles dão risadas, sumiram tudo do fórum... :nao:
Mas não dá nada... vamos tomar todos os fortes deles assim mesmo, pq esses frangos não tem q ter Fortes, e sim granja !!! :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo