Aventura

DeletedUser

Convidado
Data: 11.11.2013 - 19.11.2013

Acho que iniciou sim....

Iniciou, mas em cima da hora abriu a 1° quest (10:00 hora do servidor)
Aliás, nem pra avisarem essa palhaçada, pois achei que tinha bugado a quest, esperando desde 7 da manhã pra abrir.
 
Fiquei esperando até às 09:00, achei que só vinha na semana que vem... fui pro outro lado do mapa... e só conseguirei na semana que vem.
:bravo::bravo::bravo::bravo::bravo::assobiando::assobiando::bravo::bravo::bravo::bravo:
 
AVENTURA - Destruir o Forte Mencer

Não sei como iniciar um tópico, nem sei se posso fazer isso, então tentei encaixar minha pergunta aqui nesse:

Nessa aventura "Destruir o Forte Mencer, logo após aceitar a id 1906, Seth o caçador de tesouros, nos dá 2 opções, uma delas é: Exploração (672 Horas), aí a recompensa é pedaço de mapa do Seth parte 1, 110 exp e o título: Cowboy aborrecido (id 2051). a outra é Guarda prisional (5 Horas) e a recompensa é 110 exp e pedaço de mapa do Seth parte 1 (id 2052). Minha dúvida é a seguinte, as recompensas farão diferença no final da aventura ou será necessário obter o título de de Cowboy aborrecido para acessar uma próxima parte ou outra aventura que irá surgir futuramente ou esse título de Cowboy aborrecido só será mais um pra coleção???

Desculpem se postei a pergunta no lugar errado, se alguém puder me explicar como é a maneira certa de inserir um novo tópico, eu agradeceria.
:D
 

DeletedUser

Convidado
nova terra dos desperdicios.flint westwood

Pessoal alguem sabe se com essa nova atualização o nivel para se fazer determinada aventura foi mudado? Eu tinha 3 aventuras em aberto e elas desapareceram.

oi,vc poderia me ajudar?vc sabe como consigo a lata de estanho?
 
Topo