[Pergunta] Aventura EXP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal, quais aventuras voces acham as melhores para pegar xp e que vale a pena ? To meio sem tempo pra ficar procurando no tw info, se alguem puder ajudar, obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Nivel 80, não faço aventura desde o level 20 acho ...
 

DeletedUser

Convidado
Opa essas dão boas xp, mas todas vão compensar fazer ? Porque ca entre nos nem todas valem a pena né ? Digo perder um tempo grande pra ganhar 1k de xp ...
 
Dependendo da build, compensa bastante...Por exemplo, se você é duelista e acabou desmaiando, tem 48h sem poder duelar, então é um bom tempo para completar quests, ou então, se é um full forte, pode usar o tempo entre as batalhas para completá-las. Algumas não exigem muito esforço e dão muita xp, e às vezes, ainda dão atributos/habilidades extras, como é o caso da quest "o anel da Catarina". Outra que compensa bastante são as quests da Cidade Fantasma, pois dão muita xp e, sem finalizá-la, se não me engano, não poderá pegar a Espingarda Dourada.
 

DeletedUser

Convidado
é que sou full construção, fiz a build pra uppar rapido fazendo os jobs de 15s, daqui a 2 dias minha premmium vai acabar e vou pegar esses dias sem premmium pra fazer as aventuras que dao habilidades e atributos extras, ae queria aproveitar e ja fazer algumas aventuras que compensa serem feitas por exp ...
 
Tente começar pela "o anel da Caratarina", "o anel" e "cidade fantasma", elas dão bastante xp. Não sei se a dificuldade vai ser alta para a sua build nos duelos da cidade fantasma, se não estiver conseguindo completar as aventuras, tente usar as melhores roupas de duelo, com bastante mira e evasão.
 

DeletedUser

Convidado
Blz o anel da catarina já fiz, agr eu vou tentar ver lá mais parece que meu char bugou na aventura da cidade fantasma, aparece lá pra ir até ela só que ela nao aparece no meu mapa, e vi se tinha requesitos pra aventura, mas nao achei nd ...
 
Tenta usar o link:

javascript:window["Map"].center(1728,2081)

Se o seu navegador for o Google Chrome, tem que escrever a parte "javascript:" manualmente.
 

DeletedUser

Convidado
Meu navegador é o chrome mais nao to conseguindo nao ...
 
Então tente olhar manualmente mesmo, o empregador fica no primeiro quadrante da esquerda pra direita, de cima para baixo, no extremo noroeste do mapa.
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo manualmente não aparece nada, se aparecesse a cidade mais sem aventuras tudo bem, mas nem isso aparece, nao acho ela no mapa de geito nenhum ...

EDIT: Já conclui a aventura anjo do amor, que no tw aparece como requesito ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Já aceitei sim, já tente ir até alguma cidade proxima, pra ver se estando perto ela pareceria, mais também nao deu ...
 

DeletedUser

Convidado
To achando que falta algum pré requisito que nao aprece no tw, porque eu acho ela no mapa, nao fica a exclamacao amerela no mapa, ai quando clico nela, todos os quadrados estao com um cadeado, inclusive o que era pra ser o da cidade fantasma ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo