[Resolvido] Aventura dia dos mortos repetitivel bugada?????

galera vamos ao que interessa, a quest dia dos mortos repetitivel esta bugada , isso mesmo , esta bugada, eu mas dezenas de amigos estamos com o problema da quest no meio do nada nao continuar , exatamente no id139, onde fazemos 30m de job e nao vem o item , e tambem nao da continuação na quest no salão , nao apacendo mas nada , deixando assim indisponivel de se fazer, lembrando ainda que por ela ser repetitivel ganhamos 1 habilidade, e portanto vamos ser lesados como jogadores por esse servidor nao falar nada nem se pronunciar sobre a quest,vale tambem lembrar que amigos como Ace Matatador, Mano Grego, Iris, ThalesAsv, Turok, Skill Save, e vários outros tem relatos do mesmo problema , fora outros que converso direto , dessa turma ae 2 fazem parte do delegados do fórum, então náo é possivel que a ADM do jogo nao tenha nada a dizer sobre essa quest.
link da quest galera >>> https://wiki.the-west.com.pt/wiki/Dia_dos_mortos_repetível
também é muito importante que quem esta passando por esse problema avise por aqui , para que possamos ser atendidos o quanto antes, vale se que o dia do termino da quest é dia 18.
Fico no aguardo do suporte se posicionar e a galera postar tambem os relatos.
 

DeletedUser17518

Convidado
tambem fiz parte da quest no mundo 1 e ela simplesmente sumiu antes de terminar.
 
Relaxa, galera. Parece que não há erro na quest, apenas uma perda generalizada de memória de médio prazo.
http://prnt.sc/d4l4yc
d4l4yc
 
Bom dia, cowboys!

Peço que os jogadores afetados que ainda não enviaram um ticket, que enviem para que possamos resolver o problema o mais rápido o possível.
Lembrem-se de que o pré-requisito para aparecer a quest de ID:139 é completar a quest anterior, ID:138.

Mais uma vez, agradecemos o feedback e esperamos que continuem nos informando sobre possíveis erros.

Atenciosamente,
Angietron
 
Adicionaram a quest que faltava manualmente, mas pouco depois tem outra quest que não abre. :(

Obs.: Já enviei ticket informando o problema de novo.
 
8447ef3bcd65472a9aa1aa7dfe1ad85d.png


Oi?

Esperando por uma solução...

Seguinte, assim como eu, você, por engano, enviou o link da quest normal em vez da repetitível. Mas, ao invés de responderem que irão resolver o seu problema (quest repetitível), preferem dizer que a original não tem problema e deixam por isso mesmo. A partir de hoje, aconselho enviar ticket direto ao Diego Fernandes, ele entenderá o que você quer dizer e resolverá o problema o quanto antes. Como fiquei meses sem ter problema no jogo, esqueci deste procedimento de ticket direto e acabei na mesma situação que você.

Obs.: Se não me engano, não é obrigação do player saber qual o ID da quest, pois para saber, teria que acessar outros sites para verificar isso (tw-db ou wiki). O que o player pode fazer é falar qual o nome da quest, que pode ser encontrada dentro do próprio jogo.
 
Última edição:

DeletedUser20556

Convidado
O DB não é mais atualizado. Se não houvesse o Wiki PT, ninguém nem saberia da continuação da quest e iriamos todos perder. Mas como disse o Thalles acima, ninguém é obrigado a saber número de quest. Oficialmente, a Inno só tem o jogo e o fórum e nesses dois meios não existe roteiro de quest.
 
O DB não é mais atualizado. Se não houvesse o Wiki PT, ninguém nem saberia da continuação da quest e iriamos todos perder. Mas como disse o Thalles acima, ninguém é obrigado a saber número de quest. Oficialmente, a Inno só tem o jogo e o fórum e nesses dois meios não existe roteiro de quest.

Já estamos atualizando a Wiki-br aos poucos. Peço que tenham paciência. Logo teremos ela 100% funcionando.
Quanto ao numero das quests, eu mesma já informei nesse tópico e foi informado no tópico do Governador que postei mais acima.
https://forum.the-west.com.br/index.php?threads/quests-139-e-145.62015/

Repetindo para quem possa não ter visto:

As quests de ID número 139 e 145 têm apresentado problemas para alguns jogadores, caso seja o seu caso, favor abrir um ticket informando o problema.
A quest é do dia dos mortos REPETÍVEL
A que não é repetível não apresenta problemas.

Espero ter ajudado,
Agradecemos o feedback,

Angietron
 
Já estamos atualizando a Wiki-br aos poucos. Peço que tenham paciência. Logo teremos ela 100% funcionando.
Angietron
Angietron, o problema não é a wiki br não funcionar, temos a wiki pt para cobrir esta falha. Mas, infelizmente, só podemos recorrer ao suporte br. Se pedissem mais detalhes sobre a aventura que não está abrindo, o problema seria entendido rapidamente. Nesses casos de quest que não abrem, não ajuda enviar print do jogo. Seria melhor se o suporte procurasse saber com o usuário qual o nome da série de quests e se é a repetível ou não.
Obs.: O que falei acima foi baseado na minha experiência com o suporte, não considerei o caso do elniskyBR.
 
Angietron, o problema não é a wiki br não funcionar, temos a wiki pt para cobrir esta falha. Mas, infelizmente, só podemos recorrer ao suporte br. Se pedissem mais detalhes sobre a aventura que não está abrindo, o problema seria entendido rapidamente. Nesses casos de quest que não abrem, não ajuda enviar print do jogo. Seria melhor se o suporte procurasse saber com o usuário qual o nome da série de quests e se é a repetível ou não.
Obs.: O que falei acima foi baseado na minha experiência com o suporte, não considerei o caso do elniskyBR.


seguinte, a menina que respondeu o ticket dele la parece nao saber tanto de quests, vários amigos questionam isso as vezes quando são respondidos por tickets, eu concordo, oque eu poderia sugerir é que deixassem 1 responsável por quests ( mas essa pessoa entendesse mesmo , porque não adianta colocar alguem quel alem de jogar the west nao sabe nem algumas respostas sobre quests ) vejo jogadores mas preparados no jogo e tal. resumindo fica a dica da idéia.
 
O que aconteceu com o Elnisky foi que ele mandou print da quest QUE NÃO ERA a repetível, essa realmente não têm problema, e isso acabou causando a confusão.
Existe diferença das normais para as repetíveis, inclusive no ID.
Informando o ID não tem erro. São 139 e 145.

Atenciosamente,
Angietron
 
O que aconteceu com o Elnisky foi que ele mandou print da quest QUE NÃO ERA a repetível, essa realmente não têm problema, e isso acabou causando a confusão.
Existe diferença das normais para as repetíveis, inclusive no ID.
Informando o ID não tem erro. São 139 e 145.

Atenciosamente,
Angietron
Sim, Angietron. Mas, como disse em outra mensagem deste mesmo tópico, não é obrigação do jogador saber o ID. O membro do suporte que atendeu ao ticket do Elnisky deveria ter pedido mais informações sobre o erro, perguntando se era a quest repetível ou não, ou alguma outra informação que ajudasse a identificar o problema. Se o jogador encontrou um erro, o suporte deve averiguar o caso até solucioná-lo. Na resposta ao ticket do Elnisky, isto não aconteceu. Até diria que de nada adiantou a resposta do suporte. Se ele não tivesse se manifestado aqui, talvez estaria com o problema até agora.
 
Topo