[Pergunta] Aventura - Dia da Independência

  • Iniciar tópico DeletedUser2478
  • Data de início

DeletedUser2478

Convidado
Estou voltando a jogar esse jogo depois de alguns anos sem jogar, e comecei a fazer a quest de dia da Independência, que dá o rojão como recompensa. Fiz tudo até a parte que se recebe o protótipo. Na próxima missão deve-se ir até a cidade fantasma no extremo noroeste do mapa, mas...

MtoXW1g.png


...não tem nada lá. Nenhum empregador, nenhuma quest, nada. Também não encontrei nenhum botão para caminhar até lá. De acordo com o database, os requisitos para essa quest abrir são apenas a data ser entre 1/7 e 14/7 e que eu tenha completado a quest que me dá o protótipo. Já tentei deixar ele no inventário, equipar, procurar outras quests com os NPCs do salão e nada.

Alguém me dá uma luz?
 

DeletedUser2478

Convidado
Para te acesso a parte da cidade fantasma, tem que te feito a quest do novato .

Pode explicar exatamente qual quest é essa? Até agora eu fiz todas as quests que estiveram disponíveis pra mim no salão...
 
Olá CaioXisd, as quest do novato são essas mesmo, que o LMaltez explicou mais acima no tópico.

Boa sorte.
 

DeletedUser21242

Convidado
povo chega na parte de ir ter com o águia pequena, ou não sabe onde ele está, ou pensa que fez a missão ou vê que tá longe e não vai.
o salvar o salão parte 2, é a missão requerida por todas (acho), missões temporais...assim como a drama queen...
critica construtiva só...
 
Editado por um moderador:
Topo