Aventura de Páscoa

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado


33,33%... Pode ser Arma de Forte... Mas se for DUVIDO ter bonus... =/

...


Abrindo um espaço aqui... Oque será que a Innogames preparou pro 1° de Abril ?!?!?!

To curioso...

Quem acompanha jogos da "empresa que faz aquele jogo de calabouços que você pega itens e mata o demo" (não posso falar o nome pra não caracterizar publicidade), sabe que todo ano eles bolam pegadinha FENOMENAIS com os jogos da Franquia... Vamos ver oque a inno preparou pra The-West, Grepolis e Tribal Wars... ^^

Ano passado eu acabei caindo... Pois estava CEGO com a possibilidade de pegar a carta parte 3... E fiz 8 horas de tabaco a toa, hehehehehehehe...


que apostar que esse ano vao fazer algo com a chave n°3 ,muita gente vai acha que e verdade kkkk
 

Deleted User - 424804

Convidado
to falano da parada do 1 de abril eles podem coloca uma quest falando que dara a chave n°3 e no final num da nada

Seria legal mesmo,uma quest bem fácil e como recompensa a chave n°3, aí quando você fosse receber viesse uma mensagem "Primeiro de Abril" e de consolação algum ponto de habilidade.
 

DeletedUser

Convidado
Ah só, agora sim entendi isso ia ser uma sacanagem com o Kudram
 

DeletedUser

Convidado
Dia da mentira, te passamos para trás seu trouxa

Ai aparecia uma mensagem assim
 

DeletedUser

Convidado
Tenso esse negócio de 1º de Abril.
Acho até legal,uma pegadinha,mas tipo,não pode vacilar tanto assim.
Falar que dá a Chave 3,e depois ganhar um abraço?Sacanagem!:mad:

--DragMaster
 

DeletedUser6913

Convidado
Mas seguindo o padrão do set de celebrações, ele terá bons bonus, mas duvido que se for arma tenha dano alto...

Se for arma acredito que será 0-1, se for produto, uma pena, não queria que fosse produto... =/

Eu gostaria que fosse produto. Pois o The West é um jogo preconceituoso contra o gênero feminino. Todo personagem masculino tem a possibilidade de ganhar +2 em carisma e o feminino? Direitos iguais!! :D
 

DeletedUser6523

Convidado
Eu gostaria que fosse produto. Pois o The West é um jogo preconceituoso contra o gênero feminino. Todo personagem masculino tem a possibilidade de ganhar +2 em carisma e o feminino? Direitos iguais!! :D

Eles tem a bengala.. poderia ter Guarda chuva para nos!

:rolleyes:
 

DeletedUser11529

Convidado


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o inimigo ainda recebia uma pena de -10 de aparencia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....



Acho que não, pra pegar o chapeu tinha de terminar a aventura "normal" de natal até o dia 4 de janeiro...

Mas quem sabe, a aventura de natal ainda está aberta e disponivel pro meu aventureiro m1.net...

Pra mim ela fecho, então ja era chances de montar o set de festas!
vo ter q me contentar com o colar e o q vier agora..:p
 

DeletedUser

Convidado
Eles tem a bengala.. poderia ter Guarda chuva para nos!

:rolleyes:

Quem sabe?:rolleyes:
Acho injusto os personagens femininos não possuírem um item que aumenta habilidades...O Guarda-Chuva sería uma boa.

--DragMaster
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostaria que fosse um produto, mas se for arma eu espero que seja de mão esquerda.

E se o requerimento for madeira eu vou ficar muito contente,pois eu abri limpar mato em qse todos os mundos =DDDD
 

DeletedUser

Convidado
Se for madeira eu tô feito!Já guardei 20 só de precaução.
E também umas "carnes",pra ver se eu adianto essa quest!:D

--DragMaster
 

DeletedUser2868

Convidado
Tenho reunião agora aqui... Ja ja eu posto no beta... ;)
 

DeletedUser

Convidado
A premiaçao poderia ser 1000 xp ou entao 10 pontos pra distribuir ou 100 kkk sonhar nao faz mau ne...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo