Aventura de Páscoa

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6523

Convidado
num seria esse ano
ainda num teve os dias do namarodo:D

o_O

.....

Gostaria de ganhar o ovo de páscoa colorido e +1 em esconder também.
Idem.. Gostaria de ganhar o ovo de páscoa colorido. :(

é mentira!


1º de Abril!

????

Hoje: Quarta Ferira - Dia 31 De Março de 2010 - Planeta Terra sistema Solar!




--------------

Espero que venha as 2 aventuras! :rolleyes:
Se o Kudram pode sonhar com 20 em esconder, tambem posso sonhar com as 2 aventuras.. :D
 

DeletedUser2868

Convidado
Mas seguindo o padrão do set de celebrações, ele terá bons bonus, mas duvido que se for arma tenha dano alto...

Se for arma acredito que será 0-1, se for produto, uma pena, não queria que fosse produto... =/
 

DeletedUser

Convidado
Mais de que valeria uma arma de 0-1?



EDIT:
Tambem não gostaria que fosse produto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6523

Convidado
Mas seguindo o padrão do set de celebrações, ele terá bons bonus, mas duvido que se for arma tenha dano alto...

Se for arma acredito que será 0-1, se for produto, uma pena, não queria que fosse produto... =/


Bemmm provavel que seja a arma! 50%

Mais de que valeria uma arma de 0-1?

Presata atenção gaaraa! Ele faz parte de um SET!
Esse set da bonus de sorte"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
Bemmm provavel que seja a arma! 50%

33,33%... Pode ser Arma de Forte... Mas se for DUVIDO ter bonus... =/

...


Abrindo um espaço aqui... Oque será que a Innogames preparou pro 1° de Abril ?!?!?!

To curioso...

Quem acompanha jogos da "empresa que faz aquele jogo de calabouços que você pega itens e mata o demo" (não posso falar o nome pra não caracterizar publicidade), sabe que todo ano eles bolam pegadinha FENOMENAIS com os jogos da Franquia... Vamos ver oque a inno preparou pra The-West, Grepolis e Tribal Wars... ^^

Ano passado eu acabei caindo... Pois estava CEGO com a possibilidade de pegar a carta parte 3... E fiz 8 horas de tabaco a toa, hehehehehehehe...
 

DeletedUser

Convidado
kkk teve un ano que boataram uns itens no west stats e geral fico achando que seriam itens novos
 

DeletedUser

Convidado
Ano passado,o Tribal mandou uma mensagem assim:
"Sua conta foi ilegalizada e será excluída!"Quase morri!:D
Tomara que venha algo bom,pra descontrair.

--DragMaster
 

DeletedUser

Convidado
caraca to maluco num vo comsegui aguenta ate meia noite pra sabe o que dara o ovo
 

DeletedUser6523

Convidado


33,33%... Pode ser Arma de Forte... Mas se for DUVIDO ter bonus... =/

...


Abrindo um espaço aqui... Oque será que a Innogames preparou pro 1° de Abril ?!?!?!

To curioso...

Quem acompanha jogos da "empresa que faz aquele jogo de calabouços que você pega itens e mata o demo" (não posso falar o nome pra não caracterizar publicidade), sabe que todo ano eles bolam pegadinha FENOMENAIS com os jogos da Franquia... Vamos ver oque a inno preparou pra The-West, Grepolis e Tribal Wars... ^^

Ano passado eu acabei caindo... Pois estava CEGO com a possibilidade de pegar a carta parte 3... E fiz 8 horas de tabaco a toa, hehehehehehehe...

33,33% vc fez por 3 eu fiz por 2.. Disse arma falando de ambas as mãos!
Bem provavel que seja alguma arma** assim se entende melhor!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo