Aventura de Páscoa

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 424804

Convidado
heeeee
me dei mal :(
Se for de coletar madeira e de fazer Exploração não é tão difícil de fazer,o que complicou pra mim foi o chapéu veio no natal que precisava fazer Caça ao Tesouro (Tenho -80) e a do dia dos namorados eu estava sem PC,por isso perdi aquele colar que iria resolver minha vida...
 

DeletedUser2868

Convidado
Mas lembrem a FINAL do Natal... Nem todos conseguem fazer Caça ao Tesouro... Eu tenho 1 conta no .br que faz e 2 no .Net e a do .Beta... De resto, se eu quizesse completar a aventura não teria conseguido...
 

DeletedUser

Convidado
Se for de coletar madeira e de fazer Exploração não é tão difícil de fazer,o que complicou pra mim foi o chapéu veio no natal que precisava fazer Caça ao Tesouro (Tenho -80) e a do dia dos namorados eu estava sem PC,por isso perdi aquele colar que iria resolver minha vida...

eo colar de afeto
do dias do namrado
amulett.png

e uma ventura de maria ne
 

DeletedUser

Convidado
toma que de tiro/amardilha pra me ajuda no meu personagem no m6 full tiro espero que eses ovos dem bastante bonus D
 

DeletedUser6913

Convidado
Gostaria de ganhar o ovo de páscoa colorido e +1 em esconder também. :mad:
 

DeletedUser2868

Convidado
Esses ovos podiam dar +20 de esconder, heheheheheh...

Fiz umas contas de cabeça e com isso faço bons trabalhos sem o set de cavalheiro... ^^

20 de Esconder e ser arma... Não produto... ^^
 

DeletedUser4796

Convidado
Esses ovos podiam dar +20 de esconder, heheheheheh...

Fiz umas contas de cabeça e com isso faço bons trabalhos sem o set de cavalheiro... ^^

20 de Esconder e ser arma... Não produto... ^^

shuashau
acho dificil...

mas pela dificuldade do colar de afeto, dar todos aqueles bonus.... nunca se sabe o que vai vir!!

hsuahsuahsua
 

DeletedUser11529

Convidado
Duvida..

Eu perdi a do chapéu so consegui o colar, tem como eu conseguir esse chapéu ainda?
No proximo natal sera q abre essa aventura pra ganhar ele?
 

DeletedUser2478

Convidado
Esses ovos podiam dar +20 de esconder, heheheheheh...

Fiz umas contas de cabeça e com isso faço bons trabalhos sem o set de cavalheiro... ^^

20 de Esconder e ser arma... Não produto... ^^

imagina o ovo como arma
ovo
arma de fogo
dano xx-xx
esse ovo pode ser arremessado
duhUDHUSHDUHAUDSAH
 

DeletedUser

Convidado
Esses ovos podiam dar +20 de esconder, heheheheheh...

Fiz umas contas de cabeça e com isso faço bons trabalhos sem o set de cavalheiro... ^^

20 de Esconder e ser arma... Não produto... ^^

o ovo num da 20 de esconder nem nu beta :D
 

DeletedUser2868

Convidado
imagina o ovo como arma
ovo
arma de fogo
dano xx-xx
esse ovo pode ser arremessado
duhUDHUSHDUHAUDSAH

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o inimigo ainda recebia uma pena de -10 de aparencia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Eu perdi a do chapéu so consegui o colar, tem como eu conseguir esse chapéu ainda?
No proximo natal sera q abre essa aventura pra ganhar ele de novo?

Acho que não, pra pegar o chapeu tinha de terminar a aventura "normal" de natal até o dia 4 de janeiro...

Mas quem sabe, a aventura de natal ainda está aberta e disponivel pro meu aventureiro m1.net...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo