Aventura de feriado repetitível

Comecei a série de aventuras de feriado repetitível "Confusão no Salão". Inicialmente deu tudo certo, até chegar na parte de ir ao rancho. Sei onde o empregador fica, mas mesmo aceitando a quest do Henry, o empregador não abre no local, ou seja, não posso continuar a aventura. O mesmo ocorre com vocês?

Segue o link da quest: https://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_147#id20664 (parei na 5ª parte)
 
Última edição:

DeletedUser17273

Convidado
bem mandar o ticket mandamos , acho q todos aqui envio né :)
queremos é uma resposta não sair fechando topico sem resposta obvias :D
mandei um ticket e recebi uma pergunta :D:D:D:D
mas o bug continua
 

DeletedUser

Convidado
Essa aventura na verdade era pra ser aberta dia 28, algo ocorreu e foi aberta antes gerando esse bug nessa parte.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que seria bacana a equipe do TW-BR se pronunciar, são vários players com o mesmo problema, preocupados com uma aventura que não pode ser feita a qualquer momento, dá itens importantes, tem uma data certa e simplesmente está bugada, acredito que um pronunciamento no Estrela d'Oeste resolveria e muito as dúvidas dos jogadores.
 

DeletedUser21242

Convidado
o caminho dos espiritos bugado desde o beta, (pt tá igual), dia das bruxas bugada (saiu antes da data), pesadelo no oeste bugado (saiu antes da data)...sem + comentários...
 
A aventura só devia abrir de 28 de Outubro a 8 de Novembro... é por causa disso que está com problemas.
Não é só essa, A da "morte" também está na mesma situação, algumas aventuras que devido a ficarem ativas ao mesmo tempo que no beta ou a outros detalhes ficaram bugadas.



O suporte já está ciente do ocorrido, agora só aguardar.
 

DeletedUser

Convidado
A aventura só devia abrir de 28 de Outubro a 8 de Novembro... é por causa disso que está com problemas.
Não é só essa, A da "morte" também está na mesma situação, algumas aventuras que devido a ficarem ativas ao mesmo tempo que no beta ou a outros detalhes ficaram bugadas.



O suporte já está ciente do ocorrido, agora só aguardar.

Ciente nada... Questionei sobre um bug na aventura do Barnum Brown e me madaram ir em outro empregador e depois retornar na aventura ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim a aventura Confusão no Salão/Pesadelo no Oeste voltou ao normal hoje, apareceu o empregador e estou dando continuidade.
 

DeletedUser17287

Convidado
:boone: Aqui aparece o empregador, porém nada de quest.
Já que q o suporte sabe q é um bug, vamos se dizer, Mundial, por que todos tem q enviar ticket?
 
na aventura do churrasco da scarlett eu n consigo abrir a aventura , o personagem da scarlett ta la mas eu clico nela e fica carregando infinitamente , nunca abre a quest, tem mais alguem com este problema ??
 
Topo