[Tutorial] Aventura [Christopher's Parade]

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Aventura a partir de nível 10.
Para acessá-la, é necessário ter completado a aventura de novato


Aventura [Christopher's Parade]
(Link para acessar)

Set do Christopher:

[item=41020]
[item=10193]
[item=40049]
[item=42008]
[item=482]
[item=11182]
[item=2270]



Nota: A Quest [ID1637] Estará disponível entre dia 22 a 29 de Junho.
Enquanto aguardamos acionarem um script para liberar esta aventura, aproveitaremos para coletar os produtos e sermos os primeiros a completar ;)



Para quem não sabe, esta aventura se refere ao evento contra a discriminação chamado "Christopher Street Day" (CSD),
onde reúne homossexuais, lésbicas na Europa e enfim... (É uma Parada Gay alemã).


Mais informações> Wikipédia_CSD (Texto em inglês)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
putz, tu mora no forum e TWDB agora Sombra manin ?? xDD
brincadeira manin. Vlw a info, não tinha visto isso... vou lá conferir melhor :)
 

DeletedUser

Convidado
Moro na InnoGames. :p rs.
Estou em busca dessas informações de como obter o set, para darmos continuidade com estas aventuras.
E como não pronunciaram ainda, provavelmente, esses itens vão pro shop, bem caros. :hmf:
 

DeletedUser14416

Convidado
Moro na InnoGames. :p rs.
Estou em busca dessas informações de como obter o set, para darmos continuidade com estas aventuras.
E como não pronunciaram ainda, provavelmente, esses itens vão pro shop, bem caros. :hmf:

hauhauhauh Natural, até economizei uns bons UPB's aqui pra pega-los, vamos esperar mesmo :)
 

DeletedUser

Convidado
Acabei de colher umas informações, vou estar atualizando para explicar tudo direitinho para que possamos entender.



edit: Informações atualizadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Aventura a partir de nível 10.
Para acessá-la, é necessário ter completado a aventura de novato


Aventura [Christopher's Parade]




Nota: A Quest [ID1637] Estará disponível no dia 22 de Junho.
Enquanto aguardamos acionarem um script para liberar esta aventura, aproveitaremos para coletar os produtos e sermos os primeiros a completar ;)



Para quem não sabe, esta aventura se refere ao evento chamado "Christopher Street Day" (CSD),
onde reúne homossexuais, lésbicas na Europa e enfim... (É uma Parada Gay alemã).

tenho todos eles já, sempre pego todos os itens e deixo guardado no meu inventario, é por precaução e caso aconteça como agora! =D
 

DeletedUser20156

Convidado
mais quantas vezes temos que trabalhar alguém explica
 

DeletedUser

Convidado
Ae que legal, finalmente novas as aventuras saíram.

Vlw Sombra, já vou pegar os itens desta quest.
 

DeletedUser8582

Convidado
ngm tem esses itens que pedem no "The quest for clothes"?? ou já tem como arrumar eles?
 

DeletedUser20338

Convidado
não mostra no TW-DB essa quest .-.
se tiver como colocar o link so pra saber os produtos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo