Auxílio com a nova janela dos jobs

DeletedUser

Convidado
Pessoal estou a um bom tempo sem jogar the-west e agora resolvi voltar porem me deparei com um novo layout nas janelas dos trabalhos.

Estou em duvida com relação ao item em destaque nas imagens em anexo.

Pelo que pesquisei no fórum aquilo é referente ao bonus gold e silver (me corrijam se eu estiver errado), porém, como funciona exatamente o cálculo para eu saber se meu bônus está aumentando ou não.

Pergunto isso pq reparei que dependendo o item que eu utilize aquela porcentagem aumenta mesmo tendo reduzido os pontos de trabalho e as vezes diminui mesmo aumentando os pontos de trabalho.
fjj4.jpg

:huh::huh::huh::huh::huh:
 

DeletedUser18959

Convidado
isso aumenta com a roupa q vc usa, se tiver +pontos vira ouro
na verdade job ouro e prata e quando o job fica prata
 

DeletedUser14416

Convidado
essas picaretas são sua capacidade em trabalhar, todas elas bronze é 1P no trabalho, tudo ouro é o maximo do job, além das habilidades, voce destrava com Nivel, fique atento a cada level
 

DeletedUser

Convidado
cara, nas imagens que vc colocou, na verdade vc tem mais pontos com a cartola do que sem ela
repare que com a cartola vc tem 3 picaretas de prata e o valor "19/104 (18%)" se refere ao que vc precisa para conseguir a quarta picareta de prata. Então vc precisa de mais 85 pontos de trabalho para conseguir esta quarta picareta.
Se passar o mouse sobre cada picareta vai ver a diferença que terá nos valores do trabalho conforme for evoluindo. Nem sempre mais picaretas trarão bônus maiores. O único valor que sempre muda com a variaçao dos pontos de trabalho, mesmo que seja de um ponto, é o salario. Os demais parecem evoluir de acordo com certos níveis determinados pelas picaretas, entao fique atento a isso.
 
Topo