Atualização 2.73 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.73, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser22048

Convidado
Não entendi bem, a feira foi fixada ou apenas foi corrigido NO BETA a feira que estava com problema desde dezembro ?Ficou muito vago essa info, eu ja tinha visto mas achei que o fix iria chegar na 2.73
 

DeletedUser22048

Convidado
Por mais que a galera esteja aproveitando, já ta ficando muito broken essa feira, sinceramente todo dia pot de 25% exp , caixas de armas(se bobear ja tem gente de natty up 4/5) e outros itens
 

DeletedUser22048

Convidado
Pois pelo que eu vi no beta a feira estava com um bug de exp mas nada parecido como os nossos servidores, vamos ver se na 74 corrige
 

DeletedUser21966

Convidado
Por mais que a galera esteja aproveitando, já ta ficando muito broken essa feira, sinceramente todo dia pot de 25% exp , caixas de armas(se bobear ja tem gente de natty up 4/5) e outros itens

como ganha os pot xp.. aqui vem buff.
 

DeletedUser18963

Convidado
E a conquista do evento dos mortos do ano passado q ta bugada e ninguem ganhou ela ainda, não vão arrumar isso?
 

DeletedUser21966

Convidado
Eu tenho esses pendentes
 

Anexos

  • a.png
    a.png
    243,4 KB · Visitas: 8
  • b.png
    b.png
    245,6 KB · Visitas: 6
  • c.png
    c.png
    116,3 KB · Visitas: 6

DeletedUser21970

Convidado
Agradecemos pelo feedback.

Alguns desses erros já haviam sido encaminhados à InnoGames, mas voltaremos a frisar a necessidade de correção.
 
Topo