atualizaçao que piora

isso mesmo alguem tambem notou que essa att 2.22, deixo o jogo super lento ,principalmente quando vamo logar .
Antigamente se entrava em questoes de segundos enchia os 262% poof entrava.
agora tnato eu quantos varios amigos ficamos ali esperando isso carregar ....
aja paciencia. fora que tambem outras funçoes no jogo ficam meio pesadas, um simples clique em alguma funcionalidade por exemplo do mercado ja fica dando lag ou um simples bug de lentidao .
enfim espero que resolvam . se é pra atualizar que melhorem , e nao piorar o serviço !!!:(
 

DeletedUser20344

Convidado
Ta lento mesmo, e nao sei se é so aki, mais na hora de aumentar os itens pra forja fica mó lento tbm :/
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Minha conexao tem dias que fica muito, mas muito lenta. Mas sei se colegas que nem conectar conseguem... Fica dificil assim...
 

DeletedUser

Convidado
o pior dessa atualização é que não consigo completar a aventura do aniversario do the west, mandei uma reclamação para o suporte tecnico, pois em colher canas de açucar e ceifar campos não esta me dando as velas , já de 15seg , 10 min e de 1 hora e nada das 2 ultimas velas.
 

DeletedUser18815

Convidado
Também não to conseguido dropa as malditas velas :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Recebi a resposta do suporte aonde menciona que as velas para conseguir estão mais dificil de se conseguir, eu rebati ,porque fui no mundo Goldfield e sem essa aventura de aniversario esta aberta, apareceu as velas nos trabalhos ? por isso mencionei que tem Bug e fora que quando carrega o jogo aparece a mensagem POLUINDO A INTERFACE DO JOGADOR, nem precisa dizer que isso é coisa de hacker né ¬¬ é só essa mensagem aparecer que buga mais ainda o jogo ¬¬
 
Tenta conseguir as velas em Moer cereais ,Colher Laranjas eu consegui todas em 15 segundos em cada trabalho.
 
por isso mencionei que tem Bug e fora que quando carrega o jogo aparece a mensagem POLUINDO A INTERFACE DO JOGADOR, nem precisa dizer que isso é coisa de hacker né ¬¬ é só essa mensagem aparecer que buga mais ainda o jogo ¬¬

Deve ser um simples erro na tradução, antes aparecia "Polindo a interface do jogador".
 

DeletedUser

Convidado
Tenta conseguir as velas em Moer cereais ,Colher Laranjas eu consegui todas em 15 segundos em cada trabalho.

Já fiz de 1 hora, 10 min e 15 seg em colher canas de açucar e ceifar campos é nesses ai é que não ta vindo a vela dejeito nenhum, e no mundo Goldfield apareceu as 5 velas sem esta aberta essa aventura de aniversario e em 15seg apareceu, só no mundo do Fairbanks é que não ta vindo essas velas, por isso que mencionei o Bug.

Thiago Augusto o problema é que toda vez aparece essa mensagem
attachment.php
polindo a interface do usuario da uma bugada no jogo e fica toda hora recarregando o jogo, e isso aconteceu depois que o servidor do jogo foi atualizado para 2.22.2 porque antes o jogo tinha bugs, mas não tanto, depois dessa atualização é que ta me ferrando.

Já limpei os cookies, já limpei o historico de navegação, já esta atualizado com as ultimas versões dos plugins do flash, shockwave e do java e os navegadores na sua ultima versão e nada.

No Opera, Internet Explorer e no Google Chrome está dando problemas, toda vez que o jogo é carregado e entro, a carregação do jogo fica muito bugado, só esta dando para jogar no Firefox.
 

DeletedUser

Convidado
Bom consegui terminar a quest de aniversario e pudera não achar as velas finais ¬¬ o resto estavam em colher laranjas ¬¬ arre meu que odiooooo, tudo por causa de 2 sites aonde explicam como fazer a quest e fui na onda e me deu essa dor de cabeça toda ¬¬, bom final feliz finalmente. Mas ainda esta com bugs, o jeito é esperar o upgrade de correção sabe-se lá quando vão corrigir
 
Topo