Atualização e Anúncios ???????

Ola gostaria de perguntar se estamos tendo algum problema de natureza do jogo em relação a nossos anúncios e Atualizações? pergunto isso porque desde que o set pirata esteve bugado e o mesmo voltou a ser ativado , não vi nem teve nenhum anúncio avisando aos jogadores que ele estava disponível , inviabilizando a compra do mesmo ( creio que se a intenção era de vendas, a divulgação falhou e feio ).
E em relação a ATUALIZAÇÃO , estou vendo desde sábado a movimentação em fóruns externos de outros servidores todos anunciando a 2.57, e enquanto aqui nada, e digo mas nas informações das configurações internas no jogo ja esta atualizado , ou seja nao vimos anúncio e estamos atualizados ? que no final continua bugado pois testei o set do pat garret hoje e continua falho os bônus.
Se algum moderador puder ajudar nessa duvida ou nosso amigo GM que não vejo postando a algum tempo puder nos tirar essa duvida ficaria muito agradecido . um bom serviço e ficamos no aguardo .
obrigado .
 

DeletedUser22106

Convidado
Concordo, várias coisas da 2.57 entraram em vigor mas não vi nada anunciando, estou querendo comprar o set do Pirata mas até agora não sei aonde posso encontra-lo.
 

DeletedUser18253

Convidado
Concordo, várias coisas da 2.57 entraram em vigor mas não vi nada anunciando, estou querendo comprar o set do Pirata mas até agora não sei aonde posso encontra-lo.
ele ja foi vendido amigo :|, ficava do lado do sms onde vc compra as pepitas (carinho pra...)
 

DeletedUser12153

Convidado
Ola gostaria de perguntar se estamos tendo algum problema de natureza do jogo em relação a nossos anúncios e Atualizações? pergunto isso porque desde que o set pirata esteve bugado e o mesmo voltou a ser ativado , não vi nem teve nenhum anúncio avisando aos jogadores que ele estava disponível , inviabilizando a compra do mesmo ( creio que se a intenção era de vendas, a divulgação falhou e feio ).

Acho que conversamos um pouco a respeito mas postarei para esclarecer a dúvida dos demais:
Sobre a questão da divulgação do set Pirata isso não ocorreu em nenhum servidor, não houve anúncio prévio (depois de feita a correção) de que o set estaria à venda em uma aba premium e nem seu período de venda. O suporte brasileiro depende um anúncio oficial da empresa e isso não aconteceu.

E em relação a ATUALIZAÇÃO , estou vendo desde sábado a movimentação em fóruns externos de outros servidores todos anunciando a 2.57, e enquanto aqui nada, e digo mas nas informações das configurações internas no jogo ja esta atualizado , ou seja nao vimos anúncio e estamos atualizados ?
Nem todos, efep. O .net mesmo é um que o anúncio não aconteceu. Eu não estou aqui pra dizer que não houve falha nesse caso, mas posso afirmar que não foi divulgado em todos os servidores, por algum motivo.

no final continua bugado pois testei o set do pat garret hoje e continua falho os bônus.
Se algum moderador puder ajudar nessa duvida ou nosso amigo GM que não vejo postando a algum tempo puder nos tirar essa duvida ficaria muito agradecido . um bom serviço e ficamos no aguardo .
obrigado .
Isso foi um dos temas que conversamos. Essa atualização está prevista para acontecer em duas etapas, uma no dia 27/06 e a outra no dia 03/07. Então pode ser (não posso afirmar) que a questão da correção do set Pat Garret aconteça na segunda atualização. De qualquer forma eu tenho praticamente certeza que foi corrigido, sim, já que outros sets foram modificados com a atualização de ontem. Acho meio estranho modificarem uns e outros não, mas enfim, vamos esperar a próxima atualização pra saber.
 
Editado por um moderador:
Topo