Atualização 2.87

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Changelog_287.png

Nesta terça-feira (09 de Outubro) todos os mundos deverão ser atualizados para a versão 2.87. Por favor, tenham em mente que o dia, tempo e conteúdo desta atualização podem sofrer alterações sem aviso prévio.

features.png

  • A história de Lucille Mulhall
Em Outubro celebramos o 133º aniversário da Rainha do Rodeio. Nesta ocasião, preparamos uma série de aventuras, onde os jogadores poderão conhecer a primeira vaqueira, Lucille Mulhall. Depois de completar as aventuras, os jogadores receberão o item mais importante de cada vaqueiro e vaqueira - um laço. Ao terminar a última aventura, receberá a conquista "Lucille, A Rainha do Rodeio!" e o título "Rainha/Rei da Pradaria do Oeste".​

Esta aventura somente estará disponível de 16 de Outubro a 12 de Novembro.
lucille.png
  • Exclusão de contas - fizemos algumas alterações em nosso sistema de exclusão:
  • Contas inativas serão apagadas após 3 anos de inatividade no jogo e no fórum. Isso significa que a atividade no fórum é suficiente para considerar a conta como ativa.
  • Todas as contas serão notificadas com antecedência quando estiver próximo da próxima exclusão. Tanto no fórum, como através de um e-mail, que será enviado para o endereço registrado na conta do jogo.
  • Para garantir que todos os dados registrados a conta serão excluídos, a exclusão de uma conta do jogo também resultará na exclusão da conta do fórum correspondente.
  • Se você criou uma conta do fórum há muito tempo, é possível que seus nomes no jogo e no fórum sejam diferentes - nesse caso, entre em contato com o suporte para garantir que os nomes sejam os mesmos, para que nosso sistema possa ver corretamente a conexão entre ambas as contas.

Esperamos que gostem das mudanças que trouxemos nesta atualização. Como de costume, estamos ansiosos para ouvir o seu feedback!



Atenciosamente,
Sua equipe do The West.​
 
Topo