Atualização 2.79

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Changelog_2_79.png

Nesta terça-feira (12 de Junho) todos os mundos deverão ser atualizados para a versão 2.79. Por favor, tenham em mente que o dia, tempo e conteúdo desta atualização podem sofrer alterações sem aviso prévio.


features.png

  • Evento de futebol
22 jogadores, 2 times e uma bola... o que pode ser isso? Prepare-se para maravilhosas emoções durante o jogo de futebol.
O novo grupo de aventuras contém 15 aventuras para todos os jogadores. Esta aventura estará disponível a partir de 14 de junho. Ao terminar a aventura final, ganhará a conquista "Seja um capitão".
  • Nós gostamos de te surpreender!
A Celebração do aniversário chegou ao fim, mas ainda é um ano muito especial para nós. Queremos dar a vocês mais diversão, por isso, a partir de 14 de Junho, poderá encontrar itens de futebol de 2014. Mais informações estarão disponíveis em breve. Todos os itens de futebol de 2014 podem ser atualizados a partir de agora.​

wm_body.png
wm_pants.png
wm_shoes.png
soccerball.png
wm_whisle.png


bug.png

  • Cigarro com filtro
O cigarro com filtro estava fornecendo mais motivação, o que resultou em problemas de arredondamento. Agora foi alterado para números inteiros, para que esses problemas não ocorram novamente.​

  • Saia Havaiana
A Saia Havaiana não era leiloável, agora ela é leiloável.​



Esperamos que gostem das mudanças que trouxemos nesta atualização. Como de costume, estamos ansiosos para ouvir o seu feedback!



Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Topo