Atualização 2.78 [Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.78, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser22048

Convidado
Sabre dourado veeeeeeem com o pai, se for aquela lista enorme do beta o.o, eu choro, mas vale o esforço pelo sabre.
 

DeletedUser22246

Convidado
qual o sentido de ter que fazer quests enormes de um item para se ter o outro? quem é duelista de armas de tiro sai no lucro por nao ter que fazer a quest do sabre....e mesmo se fosse o contrario continuaria injusto!!! qual o sentido disso? só prejudica uma parcela de jogadores,me deu desanimo ao ver que para ter o sabre lendario tenho que fazer a do colt lendario que nem o colt normal tenho,muita falta de noção de quem deu essa idéia de esquematização das aventuras...
 
Editado por um moderador:
qual o sentido de ter que fazer quests enormes de um item para se ter o outro? quem é duelista de armas de tiro sai no lucro por nao ter que fazer a quest do sabre....e mesmo se fosse o contrario continuaria injusto!!! qual o sentido disso? só prejudica uma parcela de jogadores,me deu desanimo ao ver que para ter o sabre lendario tenho que fazer a do colt lendario que nem o colt normal tenho,muita falta de norção de quem deu essa idéia de esquematização das aventuras... e pra provar que não sou o unico
Acho que é para aumentar a dificuldade mesmo, já que as armas novas estão com um dano ótimo (nem vale a pena gastar dinheiro upando certas armas mais). Antigamente, pegar a Golden Gun era um desafio, parece que as armas douradas voltaram ao que eram antes.
 

DeletedUser22246

Convidado
Acho que é para aumentar a dificuldade mesmo, já que as armas novas estão com um dano ótimo (nem vale a pena gastar dinheiro upando certas armas mais). Antigamente, pegar a Golden Gun era um desafio, parece que as armas douradas voltaram ao que eram antes.

acho que se não entendeu mano,porque ter que fazer as aventuras do colt lendário para poder acessar as do sabre lendário? quem é duelista de arma de fogo fica no lucro por não ter que fazer mais nenhuma aventura,e quem é duelista de vigor fica como? tendo que fazer 2x o trabalho que a outra categoria fez para conseguir a respectiva arma,isso não é justo!
e mesmo se fosse o contrario continuaria fazendo sentido nenhum,não sei como ninguém mais apareceu reclamando,acho que poucos ainda sabem dessa aventura,mas quando geral conhecer esse detalhe ficaram indignados com tal requisito tenho certeza.
 
acho que se não entendeu mano,porque ter que fazer as aventuras do colt lendário para poder acessar as do sabre lendário? quem é duelista de arma de fogo fica no lucro por não ter que fazer mais nenhuma aventura,e quem é duelista de vigor fica como? tendo que fazer 2x o trabalho que a outra categoria fez para conseguir a respectiva arma,isso não é justo!
e mesmo se fosse o contrario continuaria fazendo sentido nenhum,não sei como ninguém mais apareceu reclamando,acho que poucos ainda sabem dessa aventura,mas quando geral conhecer esse detalhe ficaram indignados com tal requisito tenho certeza.
Com as armas douradas antigas, acontecia o contrário. Quem queria o sabre, tinha que ter 100 de vigor (o que era bem fácil para um duelista que usava arma de combate) e, para o colt, precisava de 100 de perícia (nem todos eram full destreza - eu mesmo não tinha noção desse tipo de build na época). Talvez queriam inverter isso desta vez, tornando mais fácil e colt e mais difícil o sabre.
Obs.: Quem quiser um set de armas bom, vai ter que pegar ambos de toda maneira, já que o bônus do set só fica completo com a GG nova.
 

DeletedUser22114

Convidado
fora q eu nem tenho o sabre no invent então se tiver q pega ele tbm fica no preju....
 
Topo