Atualização 2.74 [Feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser22224

Convidado
Como não posso comentar no tópico: https://forum.the-west.com.br/index.php?threads/compensação-evento-de-páscoa.62429/#post-648421

Muitos não acessam o fórum ou loga direto no mundo que joga, pois então não teria como colocar fixado sobre os chats como é feito nos chats de batalha? :eek:

Ou usar do anuncio quando logar, como aqueles de como se tem eventos.

Uma pergunta que não quer calar, pq aqui o ultimo a aparecer as novidades(ou até mesmo as resoluções dos bugs)?
já fazem uns 4 dias que recebi isso em outro país

Tinha que ver no beta, o pessoal queria voar na staff de lá, pois não corrigiram até agora e lançaram os links em outros servidores sem testar lá no beta primeiro, e lá foi feito para isso, testar, corrigir...
 
Editado por um moderador:
Como não posso comentar no tópico: https://forum.the-west.com.br/index.php?threads/compensação-evento-de-páscoa.62429/#post-648421

Muitos não acessam o fórum ou loga direto no mundo que joga, pois então não teria como colocar fixado sobre os chats como é feito nos chats de batalha? :eek:

Ou usar do anuncio quando logar, como aqueles de como se tem eventos.

Victor, os anúncios que aparecem assim que logamos são de uso exclusivo da InnoGames. Não podemos usá-los.
Existe a mensagem na página inicial do jogo, além de mensagens esporádicas no chat (aquelas em amarelo).

Quanto a demora para chegar, estamos fazendo o mais rápido o possível. Como foi dito, alguns servidores ainda estão sem receber uma solução.

Vou perguntar sobre o caso do item [item=2698000] (Bolsa eficiente de ovos, do SHOP) e retorno com uma resposta para vocês.
 

DeletedUser22224

Convidado
Obrigado pelas respostas. :)

Vou perguntar sobre o caso do item [item=2698000] (Bolsa eficiente de ovos, do SHOP) e retorno com uma resposta para vocês.

Nunca sumiu a [item=2698000] (Bolsa eficiente de ovos) para mim, desde que começou o evento. o_O

EDIT: Ela apareceu as 11hrs como toda bolsa eficiente aparece no dia que começa o evento.
 
Editado por um moderador:
Topo