Atualização 2.69 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início
A falta da aventura "Mundo Mágico" foi reportada a Inno e estamos aguardando resposta. O mesmo vale para o aparecimento repentino de algumas partes da aventura repetível "West Point".

Quanto a entrega dos prêmios do CIBF, que alguns dos jogadores participaram, a InnoGames nos informou que ainda não há previsão sobre a entrega da premiação. Os responsáveis pela criação do evento internacional informaram que isto deveria acontecer "em breve". Não temos como dizer quanto tempo seria esse "em breve", mas assim que houver alguma novidade, faremos os devidos anúncios no jogo e no fórum. Isso também explica a ausência do anúncio da atualização 2.68, que tratava unicamente desta premiação.

Notei agora que ao acessar Conquistas (A) > Aba conquistas > Aventuras > Detalhes da aven... ocorre um erro "uma maré de azar está sobre você.", até uma das ultimas atualizações não tinha esse problema.
Ao fazer o teste em minha conta notei que não ocorreu esse bug. Por favor, repita o teste e se o problema persistir, peço que abra um ticket explicando exatamente os passos que culminou no erro para que o possível bug seja processado e repassado da forma correta a InnoGames.

Espero ter respondido a dúvida de todos.
Agradecemos o seu feedback sempre,
;)
 
Topo