Atualização 2.69 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.69, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser22224

Convidado
Essa aventura nova seria essa que apareceu hoje? Pois não achei nada sobre Grinch e ela está com o nome apenas de Aventuras de feriados.

Um peru para Grinch (Aventuras de feriados)
"Olá {player_name}! O que é isso que você está gritando? Você pode por favor dar uma olhada?" Quando você foi lá fora, você viu um homem grisalho com cabelo selvagem, cinza inclinando-se em uma janela aberta. Ele tem uma bebida e está sorrindo como um lunático. O momento em que ele te vê, ele grita: "Você então corre para o mercado e me consiga um peru, rápido!!!!". É a época de Natal e depois de tudo, você volta e entrega o melhor peru que você pôde encontrar. Quando você saiu da loja: "Não tão rápido ... Eu vi primeiro." Você se vira e se depara diante de um homem irritado com os punhos levantados. Você solta o peru e prepare-se para se defender."
Requerimento:
  • -
    compass.png
    Peru 0/1
  • - Equipar Punho 0/1
  • - Disparar: homem irritado
Recompensa:
Caixa do Ibenezer Grinch
item_ig_megabagchest.png

Gostei da alteração de itens na feira, assim da uma revivida.
"livraria jQuery"... e o que seria? :confused:
 
Editado por um moderador:
Essa aventura nova seria essa que apareceu hoje? Pois não achei nada sobre Grinch e ela está com o nome apenas de Aventuras de feriados.

Um peru para Grinch (Aventuras de feriados)
Essa quest é antiga. Se não me engano, aparece a cada 2 dias durante a época do natal e é sempre a mesma. Ganhe o duelo e receba um saco de natal.
 

DeletedUser22224

Convidado
Essa quest é antiga. Se não me engano, aparece a cada 2 dias durante a época do natal e é sempre a mesma. Ganhe o duelo e receba um saco de natal.
Entende, eu não achei nada sobre ela, eu já abri a de hoje. Então daqui a dois dias terá mais dessa caixa?
Pensei que a de 2 em 2 dias seria o Fantasmas das Festas lá na cabana queimada.

E sobre a pesquisa de set no mercado? :s
 
Editado por um moderador:
Entende, eu não achei nada sobre ela, eu já abri a de hoje. Então daqui a dois dias terá mais dessa caixa?
Pensei que a de 2 em 2 dias seria o Fantasmas das Festas lá na cabana queimada.

Se não me engano, é a cada 2 dias mesmo (realmente não me lembro, sei que aparece mais de uma vez). A quest é a mesma, o que muda é o saco de natal que vem dentro daquela caixa (depende da sua sorte). A do Fantasma das Festas também é de 2 em 2 dias.
 

DeletedUser22224

Convidado
Valeu õ/

A quest ainda não apareceu aqui, tem horário para começar?

Sobre o evento de natal, já abri 16 Mega saco do natal de 2017 e nada de set completo, gostaria de saber se o pessoal ta conseguindo em outros mundos, como quantos que abriu para conseguir o set completo desse ano.

Edit: *23 sacos
Edit: Set completo do Gnomo.
 
Editado por um moderador:
Valeu õ/

A quest ainda não apareceu aqui, tem horário para começar?

Sobre o evento de natal, já abri 16 Mega saco do natal de 2017 e nada de set completo, gostaria de saber se o pessoal ta conseguindo em outros mundos, como quantos que abriu para conseguir o set completo desse ano.

Edit: *23 sacos
Acho que só dá pra tirar uma parte do set nos sacos, não?
 

DeletedUser22224

Convidado
A quest nova não apareceu, mas apareceu uma repetível aqui que só deveria vir em Julho kkkkkkkkkkkkkk Link dela: https://wiki.the-west.com.br/wiki/West_Point_repetivel

Essa quest não apareceu para mim no br17. Já fiz ela normal, claro.

Vi na beta alguém falar que essa mundo mágico viria depois do evento de vendas do natal, mas foi apenas um membro, então pode passar a ser só especulação.

O que eu acho engraçado é um certo site, não oficial do tw ter toda a quest detalhada, sendo que falaram que ela não funcionou nem no beta. '-'
 
Essa quest não apareceu para mim no br17. Já fiz ela normal, claro.

Vi na beta alguém falar que essa mundo mágico viria depois do evento de vendas do natal, mas foi apenas um membro, então pode passar a ser só especulação.

O que eu acho engraçado é um certo site, não oficial do tw ter toda a quest detalhada, sendo que falaram que ela não funcionou nem no beta. '-'

Se foi o tw-db, há boatos de que os gestores da página são alguns membros de suporte de alguns países. Se for verdade, normal terem a informação privilegiada kkk

Sobre a aventura não aparecer, já era para ter aparecido desde o dia 01/01/2018 às 00h. Chegou a aparecer pra alguém? Se não, me avisem para eu reportar o erro, por favor.
 

DeletedUser22224

Convidado
Se foi o tw-db, há boatos de que os gestores da página são alguns membros de suporte de alguns países. Se for verdade, normal terem a informação privilegiada kkk
Podem até ter privilegiada, mas postam da mesma forma, o que não se torna mais. xD
tw-db não, é o tw-calc (aquele que mostra as % dos itens num determinado baú)

Sobre a aventura não aparecer, já era para ter aparecido desde o dia 01/01/2018 às 00h. Chegou a aparecer pra alguém? Se não, me avisem para eu reportar o erro, por favor.

Se for conforme o site que citei, então não começou no Indiana, se não e tivermos que ter algum requisito que seja um desses de equipar/estar no local ai eu não sei. :confused:
 

DeletedUser21897

Convidado
Seria interessante criar um chat de batalhas apenas para membros patenteados, pois ultimamente tem muita gente criando conta lvl 1 e se cadastrando poucos segundos antes de iniciar as batalhas para ler o comando (vulgo spy). Ou então poderia haver uma função de adicionar ou remover pessoas no chat, seria interessante também!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22224

Convidado
Seria interessante criar um chat de batalhas apenas para membros patenteados, pois ultimamente tem muita gente criando conta lvl 1 e se cadastrando poucos segundos antes de iniciar as batalhas para ler o comando (vulgo spy). Ou então poderia haver uma função de adicionar ou remover pessoas no chat, seria interessante também!
Concordo é uma boa ideia.

E as pesquisas de nome de set no mercado? :3

Notei agora que ao acessar Conquistas (A) > Aba conquistas > Aventuras > Detalhes da aven... ocorre um erro "uma maré de azar está sobre você.", até uma das ultimas atualizações não tinha esse problema.

E a quest mundo mágico, estamos perto do fim da data limite, como está a situação? :c
 
Topo