Atualização 2.67 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.67, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser21211

Convidado
ta bom de ranking já neh
ta ficando chato isso kkkk
tudo agora é motivo de ranking
só falta coloca ranking de quem tem mais grana no banco
ou de mais pepitas utilizadas
 

DeletedUser18963

Convidado
Nesse ranking ai podia ter uma ferramenta parecido com o da batalha, tipo quando clicar em partidas mostrar o q mais jogou até o q menos jogou, do q mais saiu das partidas pro q menos saiu, e por ai vai, igual no da batalha quando vc clica em dano, por exemplo.

Sobre esse ranking, ficou faltando o quanto de dano vc fez tbm, acho q poderiam acrescentar isso já q tem o de fogo amigo.

Mas ainda acho q um ranking de conquistas seria mais legal q esses q entraram recentemente, tirando o de batalhas.
 
Editado por um moderador:
Nesse ranking ai podia ter uma ferramenta parecido com o da batalha, tipo quando clicar em partidas mostrar o q mais jogou até o q menos jogou, do q mais saiu das partidas pro q menos saiu, e por ai vai, igual no da batalha quando vc clica em dano, por exemplo.

Sobre esse ranking, ficou faltando o quanto de dano vc fez tbm, acho q poderiam acrescentar isso já q tem o de fogo amigo.

Mas ainda acho q um ranking de conquistas seria mais legal q esses q entraram recentemente, tirando o de batalhas.

pra quem criticava o ranzal e zoavam o pobre , agora quer ranking de consquista . serio isso rs;
calma que ainda vai surgir muito set a 200 reais de pepitas pra ganhar 10 pontinhos :D
 

DeletedUser18963

Convidado
Ué, tanto ranking desnecessario entrando ai, pq não um de conquistas tbm? Ia ser mais legal do q ranking de forja e construção pelo menos...

Quanto aos sets, não compro pela conquista, compro pq eu quero ter, não ligo pra conquista nesses casos.
 

DeletedUser22224

Convidado
Vi que arrumaram a pesquisa que citei no inventário que não estava funcionando naquela versão ainda. Agora falta a pesquisa de nome de set no mercado né. rs

Curti a caça as abóboras, foi como um presentinho depois do evento dos dias dos mortos que ooh tava difícil viu chegar nas etapas 3 a 5. kkkk

Sobre as permissões no chat foram uma boa, deixa registrado quem foi. ✌

Sobre o dano de pnj eu não senti diferença ainda, pois não duelei pós atualização.

Vi que muitos estão reclamando sobre os ranking, eu não vejo porque reclamar, acredito que seja justo até mostrar outras funções no the west.
Caso fique poluído com muitas abas como alguns falaram, se possível colocarem ícones nomeados com a descrição (ao passar o mouse sobre aparece descrição) em vez de escrito para cada aba, diminuindo aquela setinha para passar abas.
Ex:
9jSpIcJ.png

Peguei a estrela da wiki mesmo, seria mais ou menos assim minha ideia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22048

Convidado
Vi que arrumaram a pesquisa que citei no inventário que não estava funcionando naquela versão ainda. Agora falta a pesquisa de nome de set no mercado né. rs

Curti a caça as abóboras, foi como um presentinho depois do evento dos dias dos mortos que ooh tava difícil viu chegar nas etapas 3 a 5. kkkk

Sobre as permissões no chat foram uma boa, deixa registrado quem foi. ✌

Sobre o dano de pnj eu não senti diferença ainda, pois não duelei pós esta atualização.

Vi que muitos estão reclamando sobre os ranking, eu não vejo porque reclamar, acredito que seja justo até mostrar outras funções no the west.
Caso fique poluído com muitas abas como alguns falaram, se possível colocar ícone nomeados com a descrição (ao passar o mouse sobre aparece descrição) em vez de escrito para cada aba, diminuindo aquela setinha para passar abas.
Ex:
9jSpIcJ.png

Pequei a estrela da wiki mesmo, seria mais ou menos assim minha ideia.
boa ideia, o fato nem é ter varios ranks, é que fica bastante poluido mesmo kk
 
Topo