Atualização 2.65 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.65, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser22304

Convidado
mas ainda nao vai abrir as vendas dos itens do ultimo evento? O que falta apenas pra melhor, é a rapidez pra abrir as vendas. Porque nao pode abrir logo após o evento estas vendas? Não entendo o motivo pra segurar fechado por dias. Todo mundo fica no aguardo, ai quando sai uma atualizaçao, na qual todos estao cientes que vai abrir, ai da nisso...vai ficar mais um tempo. Nesse ponto o jogo deve muito e na minha opniao como creio que com certeza quase 100% dos jogadores, deveria ser bem mais rapido essa abertura pra vendas e compras. Isso da um desanimo.
 

DeletedUser22246

Convidado
concordo,e pra piorar nem uma previsão da liberação da venda dos itens eles dão :/
 

DeletedUser21966

Convidado
calma, calma,
antes de abrir as vendas vai ter o evento de novembro - finados.
:D
 

DeletedUser18963

Convidado
Colocaram mais um ranking desnecessário, na minha opnião, e num colocaram ranking de conquistas ainda ... seria mais legal q ranking de forja e construção pelo menos.
 

DeletedUser

Convidado
Não liberaram as vendas, atrasaram evento e colocaram coisas inúteis de "cowboy" à venda hj, dia no qual deveria começar um evento.
 

DeletedUser22224

Convidado
Pelo visto o evento começa dia 28, dia de algumas aventuras especificas do evento:
Três dias de festa:
Concluir: Salvar a taberna - parte 2 ID: 544
Pré-requisitos: Atingir a etapa 3 do mundo do evento Dia dos Mortos 2016

Mas ter que esperar liberar a venda dos itens do Oktoberfest é foda, poderia ser liberado assim que acabasse o evento.

[EDIT]

Poderiam aproveitar e arrumar os erros de ortografia nos itens, até cheguei a aponta-los e outras pessoas também no tópico de erros de escrita. Já que devem arrumar os nomes em inglês do set do Cowboy Solitário.
 
Editado por um moderador:
Desses ranking novos, o único que gostei foi o de batalhas, resto bem inútil mesmo, na minha opinião.
Mas vamos ver mais pra frente o que a inno anda tramando.
 

DeletedUser21897

Convidado
Acho que poderiam voltar a dar caixas nas batalhas de fortes, para tentarmos animar alguns a batalhar, pois parece que a cada dia que passa desanima mais. Tem que fazer com que tenhamos objetivos no jogo.
 
Topo