Atualização 2.64 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.64, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser18963

Convidado
Poderiam acrescentar nas proximas atualizações quantos pontos a pessoa fez em uma batalha no relatorio, pois agora com o ranking, ficaria melhor pra ver como foi o desempenho da pessoa em relação a pontuação dela. Por ex: uma pessoa fez 10k de dano, levou 30 tiros e desviou 50 e fez X pontos, seria legal se esses pontos q ela fez fosse destacados no relatorio tbm.
 

DeletedUser21970

Convidado
Tem como reproduzir a ideia com imagem, CJay? Não precisa ser nada hiper elaborado, é só para termos uma noção mesmo.

No aguardo.
 

DeletedUser18963

Convidado
Com imagem é um pouco dificil mostrar, mas tem uma fórmula q calcula os pontos q os jogadores fazem na batalha, só q não sabemos quantos pontos fizemos ao final da batalha, teria q fazer a conta manualmente para saber. Seria mais facil se no relatório, junto com o xp e os titulos ups q vc conseguiu na batalha, mostrasses quantos pontos vc fez tbm pro ranking.
 

DeletedUser22150

Convidado
Interessante seria Ranking com recorde para dano, desvio, atingido, dano médio, etc.
E outra coisa, os títulos exclusivos poderiam aparecer no chat na lacuna antes do nick com cores.

Por ex: "Governador In.My.ConTroL: Olá, pessoal"

Os títulos podem ser adquiridos em aventuras, duelos, batalhas, etc, mas em quantidades e/ou recordes.

Cada título exclusivo daria um "buff" de atributos temporários:
+0.5 Força (por nível)
+0.5 Mobilidade (por nível)
+0.5 Destreza (por nível)
+0.5 Carisma (por nível)

Jogador com mais aventuras completadas no servidor: "Aventureiro fulano: Bom dia!"
Recorde de mais desmaios em duelos: "A Morte fulano: Bom dia!"
Recorde de danos causados em uma batalha: "Atirador Eficaz fulano: Bom dia!"
Recorde de tiros desviados em uma batalha: "Á Prova de Bala fulano: Bom dia!"

E por aí vai...

Caso um outro jogador superar um recorde, um título será ativado para o novo detentor juntamente com seus atributos.
E o jogador que foi superado em algum recorde terá seu título no chat desativado automaticamente e perderá "buff" de atributos temporários.

Ao invés de mostrar os títulos permanentes no ranking, poderiam aparecer no chat, mas de forma exclusiva.
Com esta intenção, motivaria os jogadores a disputarem para conquistar objetivos e "ostentar" os títulos.
 
Comparando com as ultimas 2 atualizações, que ao meu ver, teve só coisas fúteis e desnecessárias, essa ultima aqui...
Caramba, é sensacional, funções extremamente úteis, e com grande agregação para melhor jogabilidade.
Parabens para inno games #OSangueAindaCorre #NaoTaMortoQuemPeleia


Otima a iniciativa de aumentar o numero de lotação dos chats, era um tedio cair nos saloes com meia duzia de gato pingado :p
Prevejo muitas discussao, sobre o jogo, entre os usuarios, agora que praticamente todo o servidor fica dividindo o mesmo chat, portanto espero que o suporte seja coerente com as puniçoes de chat, pois tem muita gente que denuncia qualquer coisinha só para prejudicar o rival..

O novo metodo de pesquisa no inventario, quebra um galho, são funçoes antes supridas por ferramentas externas, as quais já nao sao mais necessárias agora.
Sem falar na representividade de avatares femininos nas aventuras, deve ter deixado o @xuemba feliz :D

Porem, uma coisa que tenho percebido, é que depois dessa atualização, as batalhas aqui, não abrem logo na primeira tentativa... Da erro de conexão e tenho que ficar tentando até dar conseguir conexão... :(

E serio, espero que esteja nos planos da inno, algo para aumentar o numero de jogadores ativos no jogo, mantendo sua renda financeira sem precisar ficar abrindo mundo a cada 10 meses.
 

DeletedUser22224

Convidado
Colocaram avatar feminino nas aventuras, ficou bom. No mapa é também?

Legal a questão da pesquisa. Mas estou com dificuldade de entender... fiz um teste, coloquei "experiência" e me apareceu apenas o Buff de experiência, não apareceram Poção de sabedoria e Poção de sabedoria suprema.
Fiz um segundo teste com "saúde", me apareceu Poção de saúde, mas nada de Remédio para o estômago.

Uma coisa que percebe é que se eu pesquisar "dorminhoco" no inventario aparece para mim apenas itens relacionados ao set dorminhoco, mas se eu pesquiso no mercado ele não acha nada, tendo que ser especificamente o nome do item.

Além dessa pesquisa do mercado, quando eu clico na bússola do lado do produto/trabalho necessario quando me leva para a janela Mini-Mapa o trabalho parece travar quando este tiver "aspas" e "()" no título.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21970

Convidado
Olá pessoal,

Agradeço pelos comentários.

As duas sugestões presentes acima foram encaminhadas à InnoGames. No tocante às recentes mudanças, ficamos felizes por terem sido bem recebidas. Estamos trabalhando para melhorar as funcionalidades do jogo e corrigir alguns pequenos erros que ainda persistem.
 
Topo