Atualização 2.61 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.61, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 




    • Classificação de forjas
      • Implementamos uma classificação de forjas que pode ser encontrada clicando na nova aba da janela de classificação. Entre o número da classificação e o nome do jogador, você poderá ver a pontuação de forjas, quantos itens foram forjados, quantas receitas foram aprendidas até o momento e a profissão dos jogadores.

Era tudo que o the west precisava, um rank de forjas, espero que traga mais competitividade pro jogo, os forjadores de jarros estao a um milhao, merecem ser reconhecidos pelo seu trabalho. (ironias a parte, achei a coisa mais inutil do mundo, alguem ai joga por causa de forja? vai aumentar a competividade? agrega no que isso? tragam o poker de volta....)

  • Otimizações do Chat
    • Melhoramos a performance do Chat, portanto, isso deve permitir mais jogadores por chat geral futuramente.
Muito bem, espero que junto com isso, a inno planeje alguma estratégia de marketing para atrair novos jogadores, aqui no br pelo menos,sao praticamente os mesmos jogadores em todos servers, por isso (tirando o m1 e o fair que recebem migraçoes) sao servers descartáveis, a medida que abre um, o anterior desanda... Se for analisar a fundo, são as mesmas allys, mesmos jogadores e mesmas cidades, só muda o nome e o nick.... E sinceramente, nao sei o que seria desse jogo sem as mults pra dar numero..... Quem se anima em upar uma conta do zero, todo ano, sendo que um server é igual ao outro? Se nao querem investir pra trazer novos jogadores, pelo menos tragam algo diferente..que todo server novo tenha alguma novidade sei lá, inovem, mais do mesmo cansa. Por que é aquela coisa, é um jogador pegar o nivel 150 para a inno abrir um mundo novo, da nem tempo de curtir as batalhas, o cara se mata upando, gastando pra ter um set, mas o prazo de validade é curto.

E pra variar, depois dessa atualização, as batalhas de forte bugaram em todos servers BR, a grande maioria dos jogadores nao conseguiram abrir a batalha, pois dava erro de conexão, depois de muita insistência alguns conseguiram, mas de resto... Espero que corrijam esse bug rapido.

Obs- das ultimas atualizações, o mais interessante foi o ranking de batalhas de fortes, com esse calculo diferente do west forts, onde nao é só o dano que conta, espero que no futuro eles seja desenvolvido e melhorado. Talvez trouxesse mais competitividade se fosse zerado mensalmente com conquistas para os primeiros colocados ou algo assim...
 
Última edição:

DeletedUser22285

Convidado
As batalhas ficaram muito bugadas, depois dessa atualizacao, deve ter algum conflito com flashplayer.

Usei 3 computadores diferentes de casa, e 3 navegadores, nenhum consegui entrar na batalha.
 
As batalhas ficaram muito bugadas, depois dessa atualizacao, deve ter algum conflito com flashplayer.

Usei 3 computadores diferentes de casa, e 3 navegadores, nenhum consegui entrar na batalha.

Um bug já foi identificado e reportado, nos resta aguardar a correção.

Se for de alguma ajuda, eu tenho conseguido entrar na batalha na 2a ou 3a tentativa clicando aqui
rQdq0-2jTCu4rtzwjCdQzQ.png
repetidas vezes.
 
Muito bom a partir de agora teremos mais competitividade com os novos rankings. Sugiro que o tw premie os tops mensais com caixas de aço e caixas de roubo e ferro respectivamente os 3 primeiros players. E no ranking de batalhas, deveriam separar os tipos de jogadores: top danos, top desvios e top geral para continuar incentivando os famosos pistols em todos os servers. Por favor, não desanimem os melhores players dos mundos por falta de uma simples implementação de opção no tradicional ranking de top danos, afinal eles investiram muito dinheiro para obterem os melhores sets, armas e equipamentos e já haviam conquistado esse status. Acho que não vale a pena arriscar perder os melhores jogadores por falta de incentivos. Parabéns pelas mudanças e novidades.
 
Um bug já foi identificado e reportado, nos resta aguardar a correção.

Se for de alguma ajuda, eu tenho conseguido entrar na batalha na 2a ou 3a tentativa clicando aqui
rQdq0-2jTCu4rtzwjCdQzQ.png
repetidas vezes.


Outra coisa, faz alguns dias que esse atalho ta com delay, semana passada até perdi uma batle por causa disso.
khQeTMIZRgKLwAL1X1cBGA.png
 
Topo