Atualização 2.56 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.56, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser21224

Convidado
  • Eliminação das vantagens da equipe vermelha
    • Em comparação com a equipe azul, os jogadores na equipe vermelha tinham algumas vantagens nas aventuras, que aumentava muito as chances de vitória. Tomamos algumas providências com relação a isso:
      • Não era possível atirar em jogadores no moinho estando no banco, mas os jogadores no salão conseguiam atirar nos inimigos do moinho. Isto resultava numa pequena vantagem para a equipe vermelha, pois geralmente seus jogadores tomam o salão nas primeiras rodadas. Reduzimos levemente o obstáculo da carruagem que fica próximo ao banco.
      • Em cada rodada, a equipe vermelha tinha o primeiro movimento e, portanto, se beneficiava. Por causa disso a equipe azul não tinha chances de conseguir fugir em volta das construções. Alteramos a forma como a lista de ação é computada: Agora, o primeiro movimento de cada rodada é alternado entre a equipe azul e a equipe vermelha.
Sempre achei que essa fila aí deveria ser implementada como fila de prioridades, (Quem manja de computação vai saber o que se trata.) pois assim quem clicasse primeiro, andaria primeiro. O que faria sentido em ser "o gatilho mais rápido do oeste"... enfim.
 

DeletedUser12153

Convidado
Sempre achei que essa fila aí deveria ser implementada como fila de prioridades, (Quem manja de computação vai saber o que se trata.) pois assim quem clicasse primeiro, andaria primeiro. O que faria sentido em ser "o gatilho mais rápido do oeste"... enfim.
Eu já não concordo por dois motivos: primeiro, a discrepância entre a qualidade das conexões de internet no Brasil é absurda. Em alguns casos o próximo round está quase começando e a sequência de ações para um determinado jogador ainda está acontecendo. Ok, eu sei que a qualidade da internet não é o único fator que interfere nesse caso, mas contribui.
O segundo motivo é que para as estratégias isso é prejudicial. Atualmente o que já tem de gente que faz bobagem mesmo sabendo que a sequência importa imagina se clicar antes interferir? Vai estragar completamente a partida porque todo mundo vai querer clicar rápido por algum motivo. Enfim, é o que eu penso.
 

DeletedUser12153

Convidado
Eita, será que teremos de esperar cerca de mais duas semanas até ter outra att?
Nem no beta corrigiram ainda?
Olha, eu acho pouco provável que essa correção venha rápido. Pra você ter ideia até o bônus da Serpente Venenosa não funciona corretamente e estamos falando de um item de 2015. Como o problema só foi identificado agora pode ser que coloquem como prioridade, mas não deram nenhum tipo de previsão para correção.
 

DeletedUser22221

Convidado
Eu já não concordo por dois motivos: primeiro, a discrepância entre a qualidade das conexões de internet no Brasil é absurda. Em alguns casos o próximo round está quase começando e a sequência de ações para um determinado jogador ainda está acontecendo. Ok, eu sei que a qualidade da internet não é o único fator que interfere nesse caso, mas contribui.
O segundo motivo é que para as estratégias isso é prejudicial. Atualmente o que já tem de gente que faz bobagem mesmo sabendo que a sequência importa imagina se clicar antes interferir? Vai estragar completamente a partida porque todo mundo vai querer clicar rápido por algum motivo. Enfim, é o que eu penso.

a minha conexão de Internet é mias rápida do que a de muitos jogadores, e isso vê-se in-game.

Mas e ae? onde ficou essa actualização? Não era pra ontem?

Sempre a procrastinar, incrível!
 

DeletedUser2387

Convidado
São reformas pontuais, acertos na minha opinião, que quem sabe torne o jogo mais estratégico neste sentido.
 

DeletedUser12153

Convidado
Mas e ae? onde ficou essa actualização? Não era pra ontem?

Sempre a procrastinar, incrível!
No próprio tópico da atualização é informado que dia e horário podem ser alterados sem aviso prévio. De qualquer maneira a atualização já está implementada no nosso servidor.
 

DeletedUser21224

Convidado
Eu já não concordo por dois motivos: primeiro, a discrepância entre a qualidade das conexões de internet no Brasil é absurda. Em alguns casos o próximo round está quase começando e a sequência de ações para um determinado jogador ainda está acontecendo. Ok, eu sei que a qualidade da internet não é o único fator que interfere nesse caso, mas contribui.
O segundo motivo é que para as estratégias isso é prejudicial. Atualmente o que já tem de gente que faz bobagem mesmo sabendo que a sequência importa imagina se clicar antes interferir? Vai estragar completamente a partida porque todo mundo vai querer clicar rápido por algum motivo. Enfim, é o que eu penso.

Ah, não tem dessa não. Minha internet é muito boa, o que demora é a resposta do servidor que é demasiado fraco pra suportar tantas conexões (daí que vem a latencia em o proximo round já estar em andamento e a sequencia de ações ainda estar ocorrendo atrasada).

Aí, como falei, o melhor é o mais rápido. Azar se vc demorar, ou se lagou, ou se o server não respondeu...
 

DeletedUser18963

Convidado
  • Não era possível atirar em jogadores no moinho estando no banco, mas os jogadores no salão conseguiam atirar nos inimigos do moinho. Isto resultava numa pequena vantagem para a equipe vermelha, pois geralmente seus jogadores tomam o salão nas primeiras rodadas. Reduzimos levemente o obstáculo da carruagem que fica próximo ao banco.
Não percebi nenhuma mudança quanto a essa parte, e outro detalhe, da sim pra atirar sim do banco no moinho, mas não da ponta igual acontece no salão, tem q andar algumas casas pra <<<
Posso estar enganado, pois joguei poucas partidas após a atualização, mas não vi nada diferente quanto a isso.
 
  • Não era possível atirar em jogadores no moinho estando no banco, mas os jogadores no salão conseguiam atirar nos inimigos do moinho. Isto resultava numa pequena vantagem para a equipe vermelha, pois geralmente seus jogadores tomam o salão nas primeiras rodadas. Reduzimos levemente o obstáculo da carruagem que fica próximo ao banco.
Não percebi nenhuma mudança quanto a essa parte, e outro detalhe, da sim pra atirar sim do banco no moinho, mas não da ponta igual acontece no salão, tem q andar algumas casas pra <<<
Posso estar enganado, pois joguei poucas partidas após a atualização, mas não vi nada diferente quanto a isso.

Realmente há sim lugar para atirar do banco no moinho. são menos casas que o salão, mas existem.
 

DeletedUser22176

Convidado
Falando em aventuras, alguém pode me dizer se os bônus da "medalha de bravura no mar" estão funcionando na tombstone? Pq eu comprei esse item que dá +2 ataque e +2 defesa, e meu hp não aumentou, logo = o dano também não.. De fato não funciona lá?
 
Falando em aventuras, alguém pode me dizer se os bônus da "medalha de bravura no mar" estão funcionando na tombstone? Pq eu comprei esse item que dá +2 ataque e +2 defesa, e meu hp não aumentou, logo = o dano também não.. De fato não funciona lá?

Pode, por gentileza, informar o ID do item?
Assim fica mais fácil averiguar. :)
 

DeletedUser12153

Convidado
Tenho uma dúvida, e o erro do set: Pat Garret e da montaria do Cook? não conseguiram corrigir?
Os bônus de batalha de forte dos seguintes sets serão corrigidos na próxima atualização:
  • Set do Fugitivo
  • Set do Forasteiro do Norte
  • Set de roupas do Cook
  • Set de montarias do Cook
  • Set de roupas dos Irmãos Wright
  • Set de roupas do Pat Garett
  • Set de armas do Pat Garett
  • Set de armas Havaianas
Itens:
  • Serpente venenosa
  • Flecha de pedra
 
Topo