Atualização 2.53 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser18963

Convidado
Quanto ao bonus das armas havaianas, vai ser isso mesmo ou esta errado?

+20% Dinheiro de trabalhos e duelos (por nível)
+2% Experiência para trabalhos, duelos e batalhas no forte (por nível)

Pq geralmente o bonus dessas armas de evento é fixo, e não por lvl.

No beta ta 20% de xp por exemplo, bonus sem ser por lvl.
 

DeletedUser21224

Convidado
2) Sim, Forasteiro é o mesmo Fugitivo.

Sugerindo novamente, já que já o fiz nos erros de escrita e não foi feito: deveria se padronizar o nome do set. No set está fugitivo, algumas peças como foragido e agora na caixa forasteiro. (sendo que a tradução ao pé da letra do nome oficial seria Fora da Lei)

Bota Fugitivo em todas pra qndo aplicar a 2.54.

Eu procuro ver por um outro ponto de vista. Uma vez que certos itens só vão poder ser comprados com títulos veterano, isso vai motivar mais jogadores que atualmente não jogam Tombstone a participar para conseguir esses itens já que a moeda de compra só se obtém através das partidas.

Justamente isso que incita o uso de mais contas. Ja pensou que o cara pode usar uma em cada server pra manipular o resultado para a sua conta principal? Se só se pode comprar com titulos veterano, o fulano vai usar várias contas pra favorecer a sua melhor e conseguir, assim, os titulos mais facilmente.
 

DeletedUser12153

Convidado
Justamente isso que incita o uso de mais contas. Ja pensou que o cara pode usar uma em cada server pra manipular o resultado para a sua conta principal? Se só se pode comprar com titulos veterano, o fulano vai usar várias contas pra favorecer a sua melhor e conseguir, assim, os titulos mais facilmente.

Você é um dos que não jogava e que vejo recentemente em uma partida ou outra. Minha opinião se aplica a jogadores como você. Sobre as multi contas, o que acontece hoje não é diferente do que acontece há 8 anos atrás: favorecer o personagem principal. Então não vamos colocar a culpa das multis na implementação do shop.

Aumentou o número de multi contas? Sim. Mas também aumentou o número de novos jogadores que querem aprender a jogar e hoje dificilmente espera-se mais que 5 minutos para se entrar no lobby.
 

DeletedUser22114

Convidado
avent so ia fica melhor se essas armas de evento fossem mais balanceadas e o povo parar de ser fresco qualquer coisa eles te reportam por multi eu mesmo fui banido sexta feira por causa da avent q até agora n sei porque perdi 4 dias de evento mas blz fica o preju né faze oque agora é corre atras de pelo menos joga umas 4 vezes no de 9k pra ver se consegue algo ...
 

DeletedUser21224

Convidado
Você é um dos que não jogava e que vejo recentemente em uma partida ou outra. Minha opinião se aplica a jogadores como você. Sobre as multi contas, o que acontece hoje não é diferente do que acontece há 8 anos atrás: favorecer o personagem principal. Então não vamos colocar a culpa das multis na implementação do shop.

Aumentou o número de multi contas? Sim. Mas também aumentou o número de novos jogadores que querem aprender a jogar e hoje dificilmente espera-se mais que 5 minutos para se entrar no lobby.


Não jogava mesmo, jogo uma ou outra esporadicamente só pra tentar pegar a conquista de 1k de aventuras jogadas. Modo de jogo muito desmotivador sendo do jeito que é.
 
A melhor parte da atualização foi a substituição da caixa de armas do evento pela caixa de energia, 70 reales numa caixinha dessas, mais do que justo nao é mesmo?
 

DeletedUser12153

Convidado
A melhor parte da atualização foi a substituição da caixa de armas do evento pela caixa de energia, 70 reales numa caixinha dessas, mais do que justo nao é mesmo?
Eu também achei estranho a princípio. Mas eu acho que essas definições do que vem em cada seção (incomum, raro, raríssimo...) varia de evento pra evento. Se formos comparar o evento de abril do ano passado para o desse ano houve, no mínimo, uma atualização dos itens disponíveis. Eu acredito que certos eventos nesse ano vai ter caixa de armas/montaria ao invés de caixa de energia/carta de títulos, por exemplo.
 

DeletedUser22088

Convidado
Na minha opinião as mudanças foram muito boas, pois agora tem mais opções de sets para compra com os pontos de veterano, além de poder escolher os itens do fugitivo que mais precisa com as caixas de roupas e armas.

Quanto ao jogo de aventuras em si, tem o tópico de discussão "Jogo de Aventuras" e convido a todos a dar sua opinião lá.
 
Topo