Atualização 2.52 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.52, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser9019

Convidado
Realmente, pouca coisa, mas a função das classes no chat seria interessante.

Algo que fica aqui de sugestão que poderiam fazer é colocar avisos sonoros para quando o nick da pessoa é citado, quando dropa algum item em trabalhos também, etc. Claro, que com opção de desativar.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, pouca coisa, mas a função das classes no chat seria interessante.

Algo que fica aqui de sugestão que poderiam fazer é colocar avisos sonoros para quando o nick da pessoa é citado, quando dropa algum item em trabalhos também, etc. Claro, que com opção de desativar.
Mas existe ou existia aviso sonoro qnd o nick era citado.
 

DeletedUser12153

Convidado
Mas existe ou existia aviso sonoro qnd o nick era citado.
Eu não lembro disso não.
O aviso sonoro que existe é o de quando alguém te sussurra mesmo (que inclusive eu inativo). Se teve outro eu desconheço.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não lembro disso não.
O aviso sonoro que existe é o de quando alguém te sussurra mesmo (que inclusive eu inativo). Se teve outro eu desconheço.
Sussurra ou qnd teu nick era citado. Como desativei isso há mt tempo, não sei mais como está atualmente.
 

DeletedUser13428

Convidado
Sussurra ou qnd teu nick era citado. Como desativei isso há mt tempo, não sei mais como está atualmente.


também me lembro disso, quando falava o nick no chat tinha um som, mas foi removido há muito tempo.
 

DeletedUser9019

Convidado
Em todos anos de The West eu só lembro do aviso sonoro quando o nick é citado, através de um Script, o The West Notifier.
 
Vem ca o set Matoaka vai ser leiloavel alguém sabe dizer ?
ah o aviso sonoro tinha sim seus noobs, parecem que sao novatos. ele existia antes da famosa 1.36 .
ae mudaram o formato do chat o jogo ficou pesado , mudou tudo e pouco foi melhorado ( com isso apareceram dezenas de eventos juntos ) , por fim era assim.
 

DeletedUser12153

Convidado
efep, nem vem porque essa cabeça sua é mais ruim que pilha do Paraguai, você sabe disso. kkkkk

Eu to começando a me lembrar que o povo gostava de fazer spam com nick do cara só pra perturbar mesmo. Isso já tem tempo pra caramba. rs
 

DeletedUser9019

Convidado
Meu alzheimer não está me permitindo lembrar dessa época, mas, se você diz, eu acredito hahaha
 
efep, nem vem porque essa cabeça sua é mais ruim que pilha do Paraguai, você sabe disso. kkkkk

Eu to começando a me lembrar que o povo gostava de fazer spam com nick do cara só pra perturbar mesmo. Isso já tem tempo pra caramba. rs

kkk tico e teco as vezes funciona, nem sempre hauhauahu
 
Topo