Atualização 2.253[Feedback]

Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.253, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.

Tenho acompanhado essa atualização desde o anúncio nos servidores Beta e vejo que continua até aqui no anúncio oficial. Essa conquista "Guru dos produtos verdes" com o requisito de "Criar 650 produtos com dificuldade verde" foge um pouco da lógica para mim, se comparar com as conquistas de dificuldade amarela. Já que nas conquistas de dificuldade amarela elas seguem uma sequência de 300, 350, 400, 450, 500 e 550 produtos, logo a dificuldade verde deveria seguir a mesma lógica, mas é somente a minha opinião.

Acho que esse 650 seria 350 que está faltando na sequência de conquistas da dificuldade verde. Vamos aguardar se no futuro esse "problema/erro" será corrigido.

Voltar