Atualização 2.251[Feedback]

Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.251, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.

Parei no nível 826 da forja ferreiro, me parece que falta a receita "Fazer esporas aprimoradas" para conseguir chegar ao nível 850 e subsequentemente, pegando as novas receitas consigo chegar ao nível 1000. O que pode ser feito para que eu consiga essa receita? Me parece que não é leiloável.

Parei no nível 826 da forja ferreiro, me parece que falta a receita "Fazer esporas aprimoradas" para conseguir chegar ao nível 850 e subsequentemente, pegando as novas receitas consigo chegar ao nível 1000. O que pode ser feito para que eu consiga essa receita? Me parece que não é leiloável.

Segundo informações que consegui no beta, antes de sair oficialmente aqui, todas as receitas são dropáveis em trabalhos.

Essa receita se consegue fazendo uma aventura que acontece uma vez por ano no mês de Maio. Para abrir tem que ter 750 de forja

Receitas

Voltar