Atualização 2.202

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
2_202.png


Nesta Terça-feira (04 de Julho) todos os mundos deverão ser atualizados para a versão 2.202. Por favor, tenham em mente que o dia, tempo e conteúdo desta atualização podem sofrer alterações sem aviso prévio.


features.png

  • Itens expirados
A partir de agora, você poderá verificar se um item expirou. Todos os itens que serão excluídos após o próximo uso, serão marcados com um "X" vermelho e serão exibidas algumas informações na descrição do item.​
Item_vndow.png
item_bag.png

  • Conquistas de eventos
Com base no feedback da comunidade, decidimos mudar a forma como as conquistas da categoria Evento são exibidas.​
  • A partir de agora, o contador de conquistas ficará oculto.
  • Conquistas não alcançadas de eventos antigos serão ocultadas. Você só poderá ver as conquistas que são possíveis de alcançar, bem como as que você já conquistou.

  • Evento do Dia da Independência
Nós preparamos o Evento do Dia da Independência. Mais detalhes serão fornecidos em breve em um anúncio separado.


bug.png

  • Perfil dos jogadores
Alguns anos atrás, alguns jogadores conseguiam colocar o texto do perfil maior do que o comprimento máximo permitido (10.000 caracteres), o que os impedia de abrir o editor de perfil ou as configurações do jogo. O texto do perfil de todos esses usuários agora será alterado para 10.000 caracteres, o que restaurará na capacidade de editar o perfil e abrir as configurações do jogo. Todas as opções que permitiram que esse texto longo fosse salvo também pararão de funcionar.​



Esperamos que gostem das mudanças que trouxemos nesta atualização. Como de costume, estamos ansiosos para ouvir o seu feedback!



Atenciosamente,
Sua equipe do The West
 
Topo