Atualização 2.157[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.157, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
E em relação aos duelos quando.vai mudar alguma coisa? Cada atualizacao sem serventia alguma, e o jogo cada vez mais morto, mais de ano sem ter oponentes pra duelar pq sou nivel 450. Quando vao mudar algo nos.duelos? N tem mais graça esse jogo, as mudanças n sao signifcativas, muita gente ja parou de jogar por conta dessas "melhorias" q nao mudam nada ou q pouco mudam. Escrever aqui eh a mesma coisa q nada, ninguem da satisfacao alguma. Estou farto de nada ser feito em relacao aos duelos, de todos os.servidores do BR eu sou oq mais duelou e sou oq.mais tem.pontos de duelos, e tanto.tempo jogado fora pra nada, pois agora tenho q ficar sem duelar. Sem contas as quests q precisa derrubar oponente ou ganhar dinheiro duelando, isso eh impossivel de fazer sem.oponentes. vem as quests novas e eu n.posso fazer por conta disso. Baixem o nivel de duelo e equilibrem isso antes q matem.muitos mais jogadores dos q ja.morreram no.jogo.
 
Querido administrador TW Brasil, adia a missão de pegar o livro para nossa comunidade, tem muitos que não conseguiram juntar centenas de itens para trocar pelo Livro do Chef, se a att pode, uma missãozinha pode também. Tem vários jobs falhando, passamos horas tentando dropar e o item não vem. Essa missão tem uma lista gigante. Poderia ter uma pequena consideração pelos players do Br e atender de vez em quando alguns pedidos.
 
A missão Preparação para Colheita foi muito difícil para nós de MaryLand, porque temo poucos cozinheiros nível 550, Cada mel sendo vendido por 50 mil (50k) 250k, apenas para obter mel. Acho que poderia ter 4 pontos no mapa que permitissem levar os itens e forjar itens das outras profissões, respeitando o seu nível de forja. Isso diminuiria a especulação nos preços e monopólio desses itens em novos mundos.
  • Remédio para o estômago 5/5
  • - Mel 0/5
 
E em relação aos duelos quando.vai mudar alguma coisa? Cada atualizacao sem serventia alguma, e o jogo cada vez mais morto, mais de ano sem ter oponentes pra duelar pq sou nivel 450. Quando vao mudar algo nos.duelos? N tem mais graça esse jogo, as mudanças n sao signifcativas, muita gente ja parou de jogar por conta dessas "melhorias" q nao mudam nada ou q pouco mudam. Escrever aqui eh a mesma coisa q nada, ninguem da satisfacao alguma. Estou farto de nada ser feito em relacao aos duelos, de todos os.servidores do BR eu sou oq mais duelou e sou oq.mais tem.pontos de duelos, e tanto.tempo jogado fora pra nada, pois agora tenho q ficar sem duelar. Sem contas as quests q precisa derrubar oponente ou ganhar dinheiro duelando, isso eh impossivel de fazer sem.oponentes. vem as quests novas e eu n.posso fazer por conta disso. Baixem o nivel de duelo e equilibrem isso antes q matem.muitos mais jogadores dos q ja.morreram no.jogo.
Uma solução simples para equilibrar o crescimento exagerado em duelos é adicionar uma chave: Duelos [On] [Off]. Temos muitos duelistas tops nos rankings, mas a maioria dos seus duelos foram contra full construtores e full liderança ou HP (batalhadores), duelos sem Honra.
 
Isso mesmo qm ta na chuva eh pra se molhar, e eu tendo apenas 2 oponentes a cada 72 hrs nao poderei me dar o luxo de escolher classe, por isso peço para baixar o nivel de duelo que a gama de oponentes vai aumentar, mas so fazem atualizacao pra concertar os bugs e erros das atualizacaoes passadas ou ajustar itens antigos, que bela porcaria que fazem....cada vez piora, e na moral nao estao nem ai pro jogo, so querem saber de vender pepitas. Triste no que virou nosso querido TW, entra ano e sai ano e so piora.
 
Topo