Atualização 2.152[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.152, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
AS CARTAS VAO PODER SER DROPADAS EM JOB OU SO COMPRADAS POR TITULOS E PEPITAS
Nós não teremos um evento de futebol esse ano, como tivemos em 2018 e 2020, por esse motivo os cartões não serão encontrados em trabalhos. Os cartões somente poderão ser obtidos nas aventuras diárias e também poderão ser comprados na loja durante o período anúnciado.
 
Pagar para ter o set azul? Deveriam vender esses itens da missao no shop por pepitas e titulos pra todos fazerem essa missao.
Vinte reais da pra comprar apenas 4 cards, quantos desses tem que abrir para pegar os itens da missao? Ou deixa acessivel para todos, ou tirem a missao de uma vez, nós jogadores nao podemos pagar por erros de voces.
Dessa maneira que está, entao apenas incentivando os jogadores a fazer mults e nao precisar pagar uma fortuna por um set que sempre foi free. Não os julgo...
 
Realmente complicado, o certo se "não vai ter o evento" seria nem vender os itens por titulos/pepitas ou colocar missões diárias para fazer, oque na verdade está acontecendo é que vai ter evento e ele será apenas para quem desembolsar uma boa quantia de dinheiro para fazer.
 
Concordo plenamente com a opinião dos outros players.. Já estávamos acostumados e sabíamos que o evento se dropava os cartões. O fato de não ter o evento e nas aventuras repetitíveis aparecerem quests relacionadas ao evento sendo que as cartas terão que ser adquiridas com pepitas ou ups? E com o valor absurdo.... Falta de bom senso.

Sendo que o mundo é novo e estávamos todos atentos ao evento e esperando que seria igual aos anteriormente.. ou seja ou tem tudo ou tem nada..
 
O negocio é o seguinte...como já visto no Beta o evento que se aproxima...se tivesse um set de Experiência novo não teria problemas em ficar sem o set de futebol...o problema é esse...não vem set de experiência...não vem set de construção...não vem set de drop...só esta vindo 2 sets de batalha...o que o TW esta querendo??? Nós obrigar a fazer batalhas??? Eu não quero set de batalha...eu quero set de construção e de experiência... :pifpaf::annoyed::pifpaf::annoyed::pifpaf::annoyed:
 
O negocio é o seguinte...como já visto no Beta o evento que se aproxima...se tivesse um set de Experiência novo não teria problemas em ficar sem o set de futebol...o problema é esse...não vem set de experiência...não vem set de construção...não vem set de drop...só esta vindo 2 sets de batalha...o que o TW esta querendo??? Nós obrigar a fazer batalhas??? Eu não quero set de batalha...eu quero set de construção e de experiência... :pifpaf::annoyed::pifpaf::annoyed::pifpaf::annoyed:

Com um pouco de sorte, você pode obter o conjunto do John Marshall, que dá bônus de construção, nos baús antigos da Independência.
 
O negocio é o seguinte...como já visto no Beta o evento que se aproxima...se tivesse um set de Experiência novo não teria problemas em ficar sem o set de futebol...o problema é esse...não vem set de experiência...não vem set de construção...não vem set de drop...só esta vindo 2 sets de batalha...o que o TW esta querendo??? Nós obrigar a fazer batalhas??? Eu não quero set de batalha...eu quero set de construção e de experiência... :pifpaf::annoyed::pifpaf::annoyed::pifpaf::annoyed:
Aninha pedreira não curtiu os sets :D
 
Apagaram meu comentario, uau.
Eu disse previamente que se querem que nos gastemos dinheiro com pepitas nos de uma boa razao para comprar pepitas, o drop do set esta nerfado, vai ser impossivel obte-lo sem pepitas e com pepitas sera quase impossivel.
 
Essa mudança para se obter o set futebol azul, foi a pior coisa que já fizeram na história do game.
Se o objetivo é diminuir os ganhos e diminuir a quantidade de jogadores, irão conseguir!
-> tiraram os drops de 250 cartões
-> vc tem que comprar cada cartão por 40 ups/pepitas e mesmo assim vai ser muito difícil de se obter o set futebol azul que é incompleto.

O correto seria ter mantido as aventuras como estão documentadas na WIKI (ajuda do jogo) e criado novas aventuras para completar o set futebol azul, que sempre foi incompleto. (não tem chapéu e nem lenço). Quando o game completará esse set? No dia de São Nunca?

Os drops também estão muito ruins para se obter os itens básicos (pioraram) e também estão tirando muita saúde (além do percentual que prometem).
na teoria: 12% p dropar 1 sela em 15s (deveria sair em menos de 10x) => realidade: 21 x 15s p dropar 1 sela
jogo continua bugado e piorando a cada dia.

As forjas tbm estão sempre fail (falhando), o que gera descontentamento e desanimo. O game deveria animar/insentivar os jogadores.
Em várias operações tem que atualizar (f5), se não, não funciona, exemplo: efeito dos buffers, etc.
 
O certo seria manter o processo original de pegar o set azul para quem não pode comprar ppts e disponibilizar o set vermelho aos demais jogadores. O game poderia ter feito esse processo novo de comprar os cartões para completar o set azul, que são o chapéu, o cinto e o lenço. Isso sim, motivaria todos os players e traria um equilíbrio real para os dois sets do futebol.
 
Topo