Atualização 2.147[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.147, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Gostaria de saber quando teremos mais ítens, especialmente os reforços da feira que atualmente são inúteis, para troca no Angus McGuffin?
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Gostaria de saber quando teremos mais ítens, especialmente os reforços da feira que atualmente são inúteis, para troca no Angus McGuffin?
Então, a idéia é termos sempre novos itens e, claro, aqueles reforços da feira futuramente devem ser usados para troca no Angus McGuffin. Entretanto, não sabemos quando sera aplicado, de que forma sera aplicado e como sera trocado. Isso depende do escritório da INNOGAMES.
Até chegar alguma informação para nós, não temos como lhe responder satisfatoriamente. Chegando alguma informação, informaremos pelos canais de sempre aqui no Fórum.
 
Na Atualização 2.147 vcs disseram que implementaram isso:
  • Melhoria nas cartas de colecionador da Feira Itinerante
Com base nos pedidos dos jogadores, aumentamos a chance de obter as cartas de tarô e as cartas do circo na Feira Itinerante.

No entanto, já estão para lançar a att 2.149 e pelo visto nada mudou. Hoje 04/05/2021 entrei na feira do servidor Beta e na feira do Fairbanks BR, vejam as diferenças:

imagem_2021-05-04_151215.png
Feira do BETA

imagem_2021-05-04_151319.png
feira do Fairbanks

vejam que no beta já passaram o card "tarô" para a categoria comum, no Fairbanks o card "Bolas de circo" está na categoria incomum;
vejam que os percentuais de drops tb estao diferentes: café no beta 8,9% de chance, café no Fairbanks 7,9%; trevo no beta 2,4%, trevo no BR 2,1%; e outros itens com diferenças.

Sendo assim, posso concluir que vcs não fizeram melhorias nas feiras do server BR ou não implementaram a att como disseram.
 
Topo