Atualização 2.146.0401b 1/2

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
new_changelog2_146.0401b_1.2.png


Estamos planejando atualizar o jogo para a versão 2.146.0401B 1/2 HOJE, na Quinta-feira, 1º de Abril. Lembre-se de que a intenção de implementação, data, hora e conteúdo da atualização estão sujeitos a alterações.

features.png

  • Mudanças revolucionárias na jogabilidade do The West!
Você já ouviu falar sobre Pássaro do Trovão? Eles são seres lendários indígenas com poderes e força sobrenaturais.​
Pássaro do Trovão trará uma forma totalmente nova e invisível de viajar, duelar, batalhar em forte e jogar aventuras na pradaria do oeste selvagem. Se você possuir um, receberá literalmente poderes sobrenaturais!​
Haverá mais de um tipo de Pássaro do Trovão com bônus diferentes:
  • Grande Pássaro do Trovão
+1.000.000% de velocidade (quando equipado)
  • Pássaro do Trovão Ojibwe
+100.000 de dano (quando equipado)
  • Pássaro do Trovão Menominee
Após o nocaute, você sempre acordará com saúde e energia cheias e, além disso, seu(s) oponente(s) ficarão reduzidos a 0 pontos de saúde. No caso de jogos multijogador, todos os oponentes que infligiram dano sofrerão este efeito. (quando equipado)
Isso é incrível e totalmente equilibrado, não é?​
Como obtê-lo?
  • Pássaro do Trovão é uma criatura mística e muito sensível. Eles só vai deixar você chegar perto se achar que você merece os poderes deles.
  • Você precisa participar de uma série de cerimônias tradicionais indígenas para aprofundar seu relacionamento com esse ser sobrenatural.
Você quer saber mais?
Isso é tudo o que podemos fazer, essas são todas as informações que temos.
rollingeyes.gif
Esperamos que você goste dessas mudanças cuidadosamente equilibradas e definitivamente permanentes, chegando AGORA MESMO a todos os mundos!

Se você quiser compartilhar seus comentários conosco, use um fórum diferente ou algo assim. Nós não sabemos. Ou talvez use este tópico.



Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Topo