Atualização 2.136[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.136, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
"Com base na solicitação de nossos jogadores" NÃO SEI EM QUAL PLANETA os jogadores pediram isso, olhei em todos os servidores, e TODOS reclamam da mesma coisa, que ninguém pediu, ou se foi pedido, 1 ou 2 jogadores pediram, e agora me vem com essa falta de respeito.

Se querem deixar o jogo mais difícil é só falar, não precisam mentir para camuflar os atos capitalistas.
 
"Com base na solicitação de nossos jogadores"
Acredito que esse "limite" no angus mudou mais pra equilibrar mesmo, ficaria muito fácil as novas conquistas de aventuras.
De qualquer forma, é muito bom ter novas conquistas.

Que em próximas atualizações venha também 6,000 duelos e 6,000 aventuras multiplayers também. :cool:
 
"Com base na solicitação de nossos jogadores" NÃO SEI EM QUAL PLANETA os jogadores pediram isso, olhei em todos os servidores, e TODOS reclamam da mesma coisa, que ninguém pediu, ou se foi pedido, 1 ou 2 jogadores pediram, e agora me vem com essa falta de respeito.

Se querem deixar o jogo mais difícil é só falar, não precisam mentir para camuflar os atos capitalistas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morta
Fiquei curiosa pra saber quem foram esses jogadores xD
 
Acredito que esse "limite" no angus mudou mais pra equilibrar mesmo, ficaria muito fácil as novas conquistas de aventuras.
De qualquer forma, é muito bom ter novas conquistas.

Que em próximas atualizações venha também 6,000 duelos e 6,000 aventuras multiplayers também. :cool:

Matou a charada já. Já teria jogador que faria a conquista na primeira semana se o Angus ficasse ilimitado. Bora buscar mais conquistas. E espero que lancem um Ranking de Conquistas pro jogo, ia dar uma motivada maior em buscar tudo.
 
Topo