Atualização 2.130[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.130, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Olá, saberia me informar se nesta atualização haverá novos ítens para McGuffin?

Acho que não houve a atualização!! Algum problema.?
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Olá, saberia me informar se nesta atualização haverá novos ítens para McGuffin?

Terá, mas no momento não tem data ainda. Todos serão informados via atualização quando vier novos itens no empregador.
Obrigado.

Acho que não adianta usar muito esse canal para tentarmos tirar dúvidas... Nunca somos respondidos. :(

Sempre responderemos. Infelizmente, as vezes não podemos ser muito rápidos. Mas com certeza vós digo, nunca é por falta de vontade.
;)
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Tem previsão de quando altera a atualização?
Não posso dá maiores detalhas sobre a próxima atualização e nem quando virá antes de ser publicada aqui no fórum pelo governador, mas o que está por vir está disponível no beta e já tem data para iniciar, inclusive anunciando os itens do último evento como leiloáveis.
 
Pelo enunciado a aventura o dia do trabalhador deveria ter iniciado e não aconteceu, será que foi bug e devo abrir ticket ou foi geral?
 
Topo