Atualização 2.124[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.124, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Poção de experiência de duelos ameniza não resolve de vez o problema de quem não é duelista no jogo. O ideal seria fazer um chavinha duelar [On/Off], porque o ranking de duelistas é fake, está cheio de duelistas com duelos sem honra, eles são tão bons que só duelam com full construtores, full comércio e full batalhas. Quando surgir um evento especial para duelistas, esses vão comer poeira. Não sabem duelar.
 
Na minha opinião o duelo é parte fundamental do jogo, porém se o jogador por iniciativa própria escolhe ser um full construtor ou full "qualquer coisa" a escolha é dele e portanto assume-se um risco. Por outro lado, quem procura duelos e quer ser reconhecido (ranking justo) não quer um cara lá com vários duelos "indignos" (não vejo sentido em tirar a honra de quem batalha contra um player construtor, mas isso é outra história) na sua frente.

Esta poção em nada ajuda, é só uma maneira de apagar incêndio. O sistema de duelo precisa ser revisto. Vários RPG por padrão permitem o jogador escolher se quer participar de um PVP ou seguir apenas no PVE. A equipe poderia pensar em algo neste sentido.
 
Como é feita a redução do xp de duelo(usando o item clareira da montanha misteriosa)?

pois no indi usei 1 dele e só baixou 1 nível de duelo, no m1, usei não baixou nenhum
 
Como é feita a redução do xp de duelo(usando o item clareira da montanha misteriosa)?

pois no indi usei 1 dele e só baixou 1 nível de duelo, no m1, usei não baixou nenhum
E custou 500 pepitas... que dureza... acho que terá que abrir ticket
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Como é feita a redução do xp de duelo(usando o item clareira da montanha misteriosa)?

pois no indi usei 1 dele e só baixou 1 nível de duelo, no m1, usei não baixou nenhum
A poção reduz 10% da experiência de duelo, não significa que usar a poção uma única vez irá baixar o nível de duelo, para baixar o nível depende quanta experiência a mais que você possui.
 
A poção reduz 10% da experiência de duelo, não significa que usar a poção uma única vez irá baixar o nível de duelo, para baixar o nível depende quanta experiência a mais que você possui.
Realmente eu devia ter muita experiência a mais no m1, pois baixei do 450 com o yagé, e usei a clareira e baixou pro 429 :)


"E custou 500 pepitas... que dureza... acho que terá que abrir ticket "

E quanto ao comentario do rancador, eu usei a clareira que tinha recebido na aventura
 
Usei esta poção e achei um pouco inútil. Abaixou meu nível de duelo em 1. Sei que o objetivo do item não é tornar o player invulnerável a ataques (longe disso), mas poderiam ao menos colocar valores simbólicos. 500 pepitas por algo que reduz a exp de duelo em 10%?! kkkk Hello?? Não vale a pena (pelo menos pra mim). Custo benefício altíssimo! Quanto a aventura comemorativa do 12º aniversário do tw, esperava ganhar alguma conquista por finalizar a quest.
 
Usei esta poção e achei um pouco inútil. Abaixou meu nível de duelo em 1. Sei que o objetivo do item não é tornar o player invulnerável a ataques (longe disso), mas poderiam ao menos colocar valores simbólicos. 500 pepitas por algo que reduz a exp de duelo em 10%?! kkkk Hello?? Não vale a pena (pelo menos pra mim). Custo benefício altíssimo! Quanto a aventura comemorativa do 12º aniversário do tw, esperava ganhar alguma conquista por finalizar a quest.
Além da conquista que não veio, no anuncio da atualização falava de um mini evento de forja, onde faríamos nosso próprio bolo que tb não apareceu,
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Não existe uma conquista para essa aventura, tanto que não foi anúnciado que teriamos uma conquista e o mini evento conforme anúnciado será no mês de Maio, ainda estamos no dia 10 de Maio. O evento acontecerá, mas ainda não chegou na data do mesmo, quando tivermos a data provavelmente será feito um anúncio do evento.
 
Topo