Atualização 2.103

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
new_changelog2_103a.png

Nesta Terça-feira (25 de Junho) todos os mundos deverão ser atualizados para a versão 2.103. Por favor, tenham em mente que o dia, tempo e conteúdo desta atualização podem sofrer alterações sem aviso prévio.

features.png

  • Melhoria nas batalhas de forte - HTML5
Há 15 meses atrás nós anunciamos que estávamos nos mudando do Flash, que foi o sistema de batalhas no forte do The West. Desde então, movemos o recurso de batalha no forte para a plataforma HTML5 mais moderna e confiável. Nossa dedicada equipe estava trabalhando duro no último ano para tornar isso possível, e hoje estamos felizes em anunciar que o HTML5 será testado em nossos servidores beta.
Aguardamos seus comentários e criamos um tópico de feedback no fórum beta especificamente para comentários relacionados a HTML5.
Html5_logo2.png

  • Baú dourado
O baú dourado atualmente não tem uma descrição. Adicionamos o seguinte texto para deixar claro o que o baú contém:
Contém a sela dourada, cavalo andaluz e as parte de avatar colt dourado, espingarda dourada e sabre dourado.​

  • Evento do Dia da Independência
Nós preparamos nosso evento principal, o evento do Dia da Independência. Este ano, trabalhamos muito para implementar os recursos solicitados pela comunidade. Nós esperamos que você realmente goste. Mais informações serão fornecidas em breve.​


  • Itens da História da Guerra Civil
Cerca de uma hora após a atualização, você terá a chance de comprar um pequeno tubo de vidro e o envelope na loja da união.

bug.png

  • Pequena bola de neve tinha a imagem errada
A pequena bola de neve tinha um ícone errado.​

  • O formato de data em servidores internacional e beta.
Estava faltando as informações de AM/PM nos servidores internacional e beta.​



Esperamos que gostem das mudanças que trouxemos nesta atualização. Como de costume, estamos ansiosos para ouvir o seu feedback!



Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 
Topo