Atualização 2.103 [Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.103, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Antes tarde do que nunca, ehauehau
Se a inno demora mais um pouco nem jogador ia ter pra testar
maas espero que tenham arrumado os bugs que o html5 apresentou no beta, antes de aplicar em todos servidores...
 

DeletedUser22145

Convidado
  • Evento do Dia da Independência
Nós preparamos nosso evento principal, o evento do Dia da Independência. Este ano, trabalhamos muito para implementar os recursos solicitados pela comunidade. Nós esperamos que você realmente goste. Mais informações serão fornecidas em breve.

Outra coisa, tem muita gente falando que o evento viria junto com a atualização, por conta do anuncio supracitado.
Não vem, geralmente antes tem um anuncio like this, e ainda estamos em um evento que vai até o dia 2.
Não sei a data, mas acredito que venha logo em seguida, vamos esperar o juliano avisar :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22696

Convidado
Por favor, solta o evento da independência logo

Eu acho que essa atualização corrigiu o erro do set do urso Kodak. Abri ticket pra reclamar e os moderadores não souberam responder. Ainda disseram que não havia nada errado. Mas na batalha de ontem os desvios foram normais.
Antes, aparecia mensagem que o jogador atirou em você e errou, mas no final contava como tiro tomado e não desvio.
 
Editado por um moderador:
Podiam ao menos dar uma explicação um pouco melhor sobre essa ultima atualização. Ficou muito superficial. Muitos ficaram em duvida se o evento iria ou nao começar...muitos entenderam que as batalhas ja estariam no html 5. No fim, foi apenas um anúncio de um futuro anúncio.
 
Última edição:

DeletedUser22696

Convidado
Sim, ficou bem superficial. O evento era para começar mas não começou.
 
Topo