Atualização 2.100 [Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.100, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser22578

Convidado
Gostaria de saber se existe um projeto ou uma previsão para uma possível atualização para o "The West 3.0", se isso de fato irá acontecer, o que podemos esperar. A tendência era que com a virada da 2.99 fossemos para a 3.0, ou pelo menos iriam divulgar alguma coisa, um ROAD MAP com funcionalidades que serão implementadas para gerar aquele HYPE na comunidade. Mas pelo visto nada disso está acontecendo.


A questão é, teremos um The West 3.0, ou "Grandes novidades?", e o que poderíamos esperar disso?

Ou vamos ficar por mais anos e anos recebendo atualizações, que adicionam aventuras, que não dão recompensas descentes, nem ítens descentes, correções de bugs antigos que deveriam ter sido arrumados a muito tempo atrás, e "possibilidade de melhorar ítens" de 2014????? Com esse ítem upado me transformarei no novo Wild Bild Hickok agora hehehe.

Imagem abaixo retirada do fórum BETA, foi postada lá hoje mais cedo.
CR9aTYS.jpg
 

DeletedUser22245

Convidado
2.100 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu esperando novos mapas para mpi, desup de itens, algo realmente novo e me vem a 2.100 :D realmente é para rir
 
Calma galera, eles tao esperando chegar 2020 pra nao ter saida e ter que migrar pro html5, deeepois que vão pensar em versao mobile. :eek:
 

DeletedUser22304

Convidado
essa demora pra liberar a venda de itens novos incomoda muito. Nao sei se em algum momento ja foi explicado o pq disso...mas gostaria de saber pq nao pode liberar 1 semana apos o encerramento do evento em questao? Em prol dos jogadores, pedidos, ideias....nada feito.
 

DeletedUser22578

Convidado
essa demora pra liberar a venda de itens novos incomoda muito. Nao sei se em algum momento ja foi explicado o pq disso...mas gostaria de saber pq nao pode liberar 1 semana apos o encerramento do evento em questao? Em prol dos jogadores, pedidos, ideias....nada feito.
foi uma funcionalidade implementada pelo antigo desenvolvedor do jogo Diggo11, a função principal disso é coibir as multi-contas e desistimular que as pessoas criem "primos" e passem os ítens para as suas principais.

No início isso funcionou, mas sabemos que na atualidade isso é de certo fato inútil. Pois é muito incômodo, pois na altura em que os ítens são liberados para a venda, está próximo do outro evento com ítens melhores, e a única forma que temos de fazer um mínimo dinheiro vendendo as sobras de ítens, vai por água a baixo.
 
Topo