Atualização 2.155[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.155, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Legal as melhorias dos itens. Por favor, coloquem em prioridade a melhoria dos sets armas dos eventos para voltarem a ser tops, set do bandido para aventuras MPI, set do colecionador (esse representa todos os itens das lojas das cidades do game, merece ser o melhor desses), completar o set de futebol azul (falta o cinto, lenço e chapéu) e voltar com os 250 cards retirados pelo game e destravar as quests desse evento que era uns dos melhores que já existiram no jogo. Por favor, nos motivem a voltar a batalhar principalmente no melhor dos mundos do Brasil (ajude a recuperar o Mundo Br1).
 
Realmente, o Set do coleccionador tem que ser melhorado a ponto de justificar o conjunto de itens necessários para obtê-lo e tal acção também movimentaria o mercado, no momento ninguém se esforça em obtê-lo
 
Topo