Atua Situação do El Monte

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18725

Convidado
Uai, não estou te proibindo comentar.. (:

Mas Situações que nem mesmo você sabe, para que Comentar? ta carente é..


Pois Por isso o Motivo das batalhas boas.. 15 on resto Off ^^ , Baum De mais

comento pra saber oq está acontecendo, me informar,discutir(no bom sentido)

se nao tiver alguem pra falar algo aqui no forum qual a graça não é? ainda mais q o forum ta tao fail quanto o jogo.
 

DeletedUser20338

Convidado
comento pra saber oq está acontecendo, me informar,discutir(no bom sentido)

se nao tiver alguem pra falar algo aqui no forum qual a graça não é? ainda mais q o forum ta tao fail quanto o jogo.

verdade verdadeira, se não somos nos, os noobs, quem é que vai manter esse forum vivo? bom era a epoca que os delegados fechavam topicos toda hora por causa das brigas, dai o povo abria outro que ja dava mais briga
el monte ta melhorando se quiser jogar pra ver, cria acc la e vam'bora jogar neeeesta bagaça
 

DeletedUser18725

Convidado
verdade verdadeira, se não somos nos, os noobs, quem é que vai manter esse forum vivo? bom era a epoca que os delegados fechavam topicos toda hora por causa das brigas, dai o povo abria outro que ja dava mais briga
el monte ta melhorando se quiser jogar pra ver, cria acc la e vam'bora jogar neeeesta bagaça

sim ta certo, eu até jogaria mas nao tenho mais vontade, e ja parei nas outras contas a algumas semanas, só venho aqui no forum mesmo :)
 

DeletedUser

Convidado
Eu apoio o Marechal, conheço ele a tempos e o fórum é livre destre suas respectivas Leis. Se ele é um membro do fórum, então nada impedi de ele postar algo aqui.... Quanto tempo em Marecha emo...

On Topic: A Situação do El monte esta Boa.

Atenciosamente;
Hugo barbosa de Melo
 

DeletedUser9019

Convidado
Tópico fechado por não respeitarem o pedido anterior para não sairem do foco principal do assunto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo